Em "Amor à Vida", dono de bar em que Paulinha nasceu reconhece Félix
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Amor à Vida", Gláucio Gomes é Efigênio, dono do bar em que Paulinha nasceu
Em "Amor à Vida", Efigênio (Gláucio Gomes), dono do bar em que Paloma (Paolla Oliveira) deu a luz à Paulinha (Klara Castanho), irá reaparecer e reconhecerá Félix (Mateus Solano), ainda que sem ter certeza de onde o conhece. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.
Efigênio retorna à trama nesta terça-feira (15). Agora um pastor evangélico, ele aparece no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini) com as missionárias Verônica (Miriam Lins) e Maristela (Vera Mancini).
Em conversa com o marido de Ordália (Eliane Giardini), Efigênio conta que também já foi dono de um bar e que até na prisão foi parar. Ele acrescenta que tudo mudou em sua vida depois que encontrou a fé e anuncia que irá construir um templo no bairro. Preocupado com seu negócio, Denizard pensa se a chegada do templo pode melhorar o movimento do bar.
-
Em "Amor à Vida", Efigênio, dono do bar em que Paulinha nasceu, aparece no bar de Denizard como pastor
Algum tempo depois, Efigênio dá de cara com Félix porta do prédio onde moram Bruno (Malvino Salvador) e Paloma. O pastor aponta para o vilão e o aborda. "Eu conheço o senhor. Eu sei que já vi o senhor sim, não tenho ainda ideia da onde. Mas foi no passado. Eu tinha um bar no centro da cidade, antes de me converter. Foi de lá", afirma.
Félix então pensa na noite em sequestrou Paulinha para abandoná-la em uma caçamba e lembra que, no bar, perguntou a Efigênio se ele havia visto uma mulher grávida. Assustado, o administrador desconversa: "Eu sinceramente, nunca fui de frequentar bares, principalmente no centro da cidade. Você deve estar me confundindo com outra pessoa".
O pastor então se despede. "Que o senhor esteja na Paz de Cristo", abençoa, indo embora com suas missionárias. Quando os três estão longe, Félix entra em seu carro, perturbado.