Em "Amor à Vida", Glauce aproveita desespero de Félix para beijá-lo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Desconfiado de caso entre César e Edith, Félix procura Glauce

    Desconfiado de caso entre César e Edith, Félix procura Glauce

Os vilões Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) vão se beijar em um dos nos próximos capítulos da novela "Amor à vida". As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo".

Fragilizado por ter descoberto que seu pai, César (Antonio Fagundes), e sua mulher, Edith (Bárbara Paz), guardam um grande segredo, Félix pedirá ajuda à médica e rolará um clima entre os dois.
 
O vilão vai procurar Glauce no hospital, pedindo que ela investigue tudo sobre o nascimento de Jonathan (Thalles Cabral). Glauce perguntará o que ele realmente quer descobrir.
 
"Ah, Glauce, eu nem sei se eu quero saber. Eu me sinto, sabe, tão... tão mínimo de repente", responderá Félix.
 
Então, a médica o convidará para ir ao ser apartamento comer uma torta. A conversa continua no flat de Glauce, quando ele contará que César colocou três pavimentos de um prédio comercial no nome de Edith.
 
"O quê? O seu pai botou os pavimentos comerciais no nome da sua mulher? Eles têm um caso?", questionará.
 
Félix começará a tremer muito e deixará a obstetra desesperada.
 
"A simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Estou sufocando, Glauce", dirá Félix, tremendo.
 
Glauce então dará um tapa no rosto do administrador, dizendo que queria apenas acalmá-lo. Félix deitará no sofá e ganhará cafuné. Mais calmo, Félix dará mais detalhes da história e a obstetra enfim entenderá que o amigo suspeita de que Jonathan não seja seu filho.
 
Você quer mesmo que eu investigue o nascimento do Jonathan? Não é melhor esquecer, deixar para lá? Félix, eu sinto muito se essa descoberta for triste", dirá a amiga.
 
Depois de um abraço, os dois se beijarão, mas o vilão rapidamente se afastará:
 
"Pé de pato, mangalô três vezes! Criatura, não complique a minha vida mais ainda. Ela já é complicada o suficiente. Não se aproveite da minha fragilidade para me atacar. Isso é assédio. Faça o que eu pedi, mas não tente mais me agarrar. Gulosa!"
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos