Em "Amor à Vida", Aline convence César a comprar uma casa sem vizinhança por perto

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Aline e César

    Em "Amor à Vida", Aline e César

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) convencerá César (Antônio Fagundes) comprar uma casa para eles bem afastada da cidade e sem vizinhos. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

"Pelas fotos, eu pensei que era uma casa mais isolada. Acho que você não entendeu o que eu disse. Eu quero mais privacidade", diz ela ao corretor. "Então a senhora quer uma casa realmente isolada", o rapaz pergunta. "Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinho, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos", afirma a secretária.

Logo depois, Aline vai até a casa da tia Mariah (Lúcia Veríssimo) e a mãe de Paloma (Paolla Oliveira) diz que está livre para seguir com o plano delas contra César. "Meu marido foi pro Canadá. Estou livre. Pronta pra executar a nossa vingança".  "Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar pra segunda parte do plano. Mas antes, o processo de divórcio tem que terminar", avisa Aline.

Mariah pede que ela não faça nada contra Paloma. "Ela é minha filha. Minha com o César. Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto por ela", pede a ex-bailarina.

"Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade de dar um abraço, dizer que eu sou prima dela! Sabe do que mais? Eu vou fazer amizade com a Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais desarmado", diz Aline. "Você é esperta. Conseguiu o que eu nunca consegui. Eu era uma grande bailarina e perdi tudo por causa do acidente que o César provocou. Passamos fome. Vamos, sim, esperar o fim desse processo de divórcio. Depois, você convence o César a se mudar pra essa casa bem isolada", planeja a ex-bailarina. "Sem vizinhos. Pra ninguém ouvir os gritos", informa Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos