"Não sei como me sentir", diz atriz que não discursou após receber Emmy

Do UOL, em São Paulo

A atriz Merrit Wever, que venceu o prêmio de melhor atriz coadjuvante em comédia por "Nurse Jackie" no Emmy 2013, explicou o porquê de não ter feito um discurso após receber o prêmio.

"É difícil fazer aquilo [discursar]", disse ela nos bastidores da premiação, segundo a revista "Variety". "Não sei como me sentir ainda. Eu tenho terapia na próxima semana".

Completamente chocada quando recebeu o prêmio, a atriz não deu discurso de agradecimento. Limitou-se a dizer: "Preciso ir embora." E saiu.

Ela disputou o prêmio com Mayim Bialik ("The Big Bang Theory"), Jane Lynch ("Glee"), Sofia Vergara ("Modern Family"), Julie Bowen ("Modern Family"), Merritt Wever ("Nurse Jackie")
Jane Krakowski ("30 Rock") e Anna Chlumsky ("Veep").

Comédia
Dentre os destaques nas categorias de comédia, estão o ator Jim Parsons, que levou o terceiro Emmy de sua carreira pelo papel de Sheldon na série "The Big Bang Theory", e Julia Louis-Dreyfuss, premiada por seu papel na série "Veep".

Jessica Lange, considerada a favorita da noite na categoria melhor atriz de minissérie ou telefilme por seu trabalho em "American Horro Story - Asylum" perdeu para Laura Linney em "The Big C".

Após ser ameaçada de morte por papel em "Breaking Bad", atriz Anna Gunn leva Emmy

A cerimônia, apresentada pelo ator Neil Patrick Harris, começou com a participação de vários ex-apresentadores. Tina Fey e Amy Poheler, que também apresentaram a premiação em uma edição anterior, fizeram piada com a performance de Miley Cyrus no VMA.

Sentadas na plateia, as duas pediam que Neil tirasse a roupa e dançassem o twerk.

Homenagens

O cantor Elton John participou da cerimônia fazendo uma homenagem ao pianista Liberace, interpretado por Michael Douglas no filme "Behind the Candelabra". O cantor inglês interpretou a canção "Home Again"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos