Além do Horizonte

Carolina Ferraz volta ao papel de vilã na TV: "ela parece ser bem má"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Depois de elogiadas atuações em "Avenida Brasil" e no remake "O Astro", Carolina Ferraz, 45, contou que será uma vilã na próxima novela das sete da Globo, "Além do Horizonte", de autoria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, que estreia em novembro.

ESPECIAIS DO ROCK IN RIO

  • Veja os babados dos camarotes na 1ª semana

  • Famosos assistem aos shows

  • Músicos curtem férias brasileiras

"Não sei muito da personagem, só que o nome é Teresa e que ela parece ser bem má. Aceitei porque a trama é ótima, o elenco também e qual ator não gosta de viver um vilão?", disse Carolina, no camarote vip do Rock in Rio 2013.

Foi no papel de uma vilã, Norma Gusmão de "Beleza Pura", que Carolina virou um 'hit' na internet, graças ao bordão "Eu sou rica".

Sobre ter escolhido o dia do metal para ir ao Rock in Rio, a atriz negou que seja metaleira, mas "gosta muito do Metallica". "Show de metal tem uma energia ótima, o publico é leal, quero assistir lá junto com o público", opinou.

Carolina foi acompanhada de um grupo de amigos e do namorado, o médico Marcelo Martins, que se irritou ao ser deixado de lado quando a atriz foi conversar com a imprensa.

Ela não voltará ao festival pois tem compromisso com a peça "Três Dias de Chuva", do dramaturgo norte-americano Richard Greenberg, que está em cartaz em são Paulo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos