"Virou moda", diz Paolla Oliveira sobre críticas de "Amor à Vida"
comentários 9

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Famosos assistem aos shows do Rock in Rio 2013, na Cidade do Rock147 fotos

52 / 147
13.set.2013 - Paolla Oliveira, que está em "Amor À Vida", e seu marido, Joaquim Lopes, que está na novela "Sangue Bom", conseguem um tempo das gravações para curtir o festival VEJA MAIS > Imagem: FotoRioNews

Protagonista de "Amor à Vida", Paolla Oliveira contou que "fugiu" das gravações da novela para ir à primeira noite do Rock in Rio. "Gravei de 7h às 21h, mas vim porque minha família está aqui e é uma oportunidade de estar com o Joaquim [Lopes, seu marido]."

Especiais do Rock in Rio

  • FotoRioNews

    Famosos assistem aos shows

  • AgNews

    Relembre os maiores babados do festival do evento

  • Reprodução

    Os 5 + constrangedores momentos

A atriz disse que sua personagem na novela de Walcyr Carrasco ficará menos chorona de agora em diante. "Paloma entrará em uma fase de menos choro e mais atitude. Assim que ela sair da clínica vai confrontar o pai. Depois que ela casar com o Bruno, vai começar a desconfiar do Félix", revelou.

Desde que a novela começou, Paola tem sido alvo de críticas, mas ela contou ao UOL que não se importa. "Parece que agora as pessoas adoram falar mal. Virou moda. Não é que eu não goste ou me chateie, mas é que as mesmas pessoas que falam mal são as que não deixam de assistir à novela", opinou. "Estou amando fazer essa novela, por mais que digam isso ou aquilo, para mim é uma personagem nova e que me propõe desafios."
 

Ampliar

Famosos assistem aos shows do Rock in Rio 2013, na Cidade do Rock147 fotos

41 / 147
13.set.2013 - Ildi Silva e Reynaldo Gianecchini posam juntos em camarote no Rock in Rio Imagem: AgNews

O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começa nesta sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.
 

O palco Mundo, o maior e principal, conta nesta sexta com as musas Beyoncé e Ivete Sangalo, o eletrônico David Guetta e um tributo a Cazuza reunindo diversos artistas nacionais. O segundo dia (14) diversifica um pouco mais a programação do palco, com os brasileiros do Capital Inicial, o metal pop do 30 Seconds to Mars, as influências soul do Florence and the Machine e o indie pop do Muse. Já o domingo (15) investe no pop com influências de R&B de Jota QuestJessie JAlicia Keys e Justin Timberlake.

 

Veja também

comentários 9

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos