"Em anos bissextos saio do armário", brinca Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Nemanis/SBT

    Silvio Santos recebe o apresentador Nelson Rubens em seu programa

    Silvio Santos recebe o apresentador Nelson Rubens em seu programa

No "Jogo das Três Pistas", que irá ao ar domingo (8), Silvio Santos recebeu os apresentadores Daniela Albuquerque e Nelson Rubens. O dono do baú se soltou e contou que costuma sair do armário em anos bissextos.

A brincadeira aconteceu quando Nelson pediu para Silvio mostrar o momento em que ele deu um selinho no cantor Gilberto Gil, no Teleton de 2001. " Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos".

"Ô Aguinaldo, está no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário", brincou o dono do Sistema Brasileiro de Televisão.

O jornalista aproveitou a deixa do apresentador e continuou com a brincadeira: "É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas".

Já com Daniela, Silvio perguntou o que ela viu no Amilcare, um dos donos da RedeTV!. "Ele é uma pessoa muito especial, muito carinhoso. É um ótimo marido", respondeu a apresentadora.
 


Programa do Silvio Santos

Quando: Domingo (8), às 20h

Onde: SBT

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos