"Não fiquei nervoso com a cena do beijo", diz Fred ao gravar novela

Monique Arruda

Do UOL, no Rio

O atacante do Fluminense Fred deixou um pouco o futebol de lado nesta sexta-feira (30), para gravar um capítulo da novela "Flor do Caribe". Entre uma cena e outra o jogador conversou com a imprensa e falou sobre sua incursão na dramaturgia.

"É mais difícil do que jogador futebol, porque tem muito detalhe. Sou muito tímido e cheguei muito travado, mas já me soltei. Todos me deixaram muito a vontade", contou.

No capítulo em que participa, Fred vive ele mesmo, um jogador de futebol da Seleção Brasileira e faz par romântico com a atriz argentina Moro Aguileri. Em uma cena, o jogador beija a atriz. "Não fiquei nervoso com o beijo", afirmou.

  • TV Globo/Divulgação

    Fred participa dos últimos capítulos de "Flor do Caribe" e beija atriz

Apesar da pinta de galã e do jeito conquistador, Fred não pretende seguir carreira de ator. "Tenho 29 anos e ainda tenho mais uns seis anos de futebol. Ainda não pensei no que vou fazer quando parar, mas com certeza não é atuar. Minha praia é outra", brincou.

Tenho 29 anos e ainda tenho mais uns seis anos de futebol. Ainda não pensei no que vou fazer quando parar, mas com certeza não é atuar. Minha praia é outra

afirmou Fred

O jogador revelou ser noveleiro. "Minha família assiste muita novela, minha filha e eu também. Por isso estou bem feliz de participar. Confesso que quando vemos de casa parece bem mais simples do que é", contou.

Muito assediado nos bastidores por todos da equipe da novela, Fred mostrou muita simpatia e fez questão de tirar foto e dar autógrafo para todos, até para quem vestia a camisa do Flamengo, time rival do jogador.

  • TV Globo/Divulgação

    As atrizes Sthefany Brito e Fernanda Pontes tietam o jogador do Fluminense, Fred

"Não achei provocação algumas pessoas terem colocado a camisa do Flamengo. Acho uma brincadeira sadia e os torcedores de todos os times me tratam com muito carinho e eu sou muito grato e fico feliz com isso", disse.

Galã

Quando o assunto é o sucesso com as mulheres, Fred dá um sorriso de canto de boca e revela: "Sou tímido, não percebo esse assédio todo. Quando estou com alguma mulher, gosto de conhecer bem primeiro. Levar para jantar, para teatro, cinema... Mas não dá para esconder, vocês sempre descobrem tudo", brincou com os jornalistas.

Sobre a música que as mulheres cantam: "Fred vem me pegar", o jogador acha graça. "Acho o máximo. Quero que as mulheres continuem cantando, mas recebo como carinho, não vejo maldade".

O jogador também aproveitou para falar da fase que o Fluminense está passando e do sonho da Libertadores. "Estamos pedindo que o torcedor entenda um pouco nosso momento. Vivemos um período ganhando muito, por quase quatro anos seguidos e agora estamos enfrentando um pouco de dificuldade. O apoio da torcida é fundamental. O sonho de todo atleta que joga pelo Fluminense é dar a Libertadores para o clube e sonho muito com isso", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos