José Loreto e Débora Nascimento se surpreendem com romance em "Flor"

Do UOL, em São Paulo

Namorados na vida real, José Loreto e Débora Nascimento estão felizes com a aproximação de seus personagens na novela "Flor do Caribe" – o jovem Candinho e a bugueira Taís. "Acho que esse inesperado é muito bom, despertou uma curiosidade em mim e acho que vai despertar na galera também", disse o ator em entrevista ao site oficial da trama.

Para José, o romance foi uma surpresa. "Tudo o que eu falava antes de começar a novela, porque perguntavam muito se a gente ia fazer par, era que a única certeza que tinha é que eu não seria par dela. Porque nunca imaginei o Candinho com a mulher mais linda de Vila dos Ventos".

Débora acredita que não há obstáculos para um romance entre Candinho e Taís. "Acho que nada impede que pinte um amor,  só porque ele tem um atraso, por qualquer motivo, não o torna uma pessoa que não pode ser amada", disse.

O futuro dos dois personagens, porém, ainda não é certo, segundo a atriz: "Não sei o que vai acontecer, para que lado isso vai se desenrolar. Tanto eu quanto o Zé estamos esperando os próximos capítulos para ver o que vai acontecer, porque estamos fazendo tudo muito referente ao momento".

Agora que estão juntos em cena, os dois atores têm mais facilidade ao ensaiar as falas em casa. "A gente sempre passa o texto, sempre a ajudo e ela me ajuda. E agora está sendo ótimo - antes de dormir a gente sempre passa as falas. Facilita para decorar", afirmou José.

"É só 'Flor do Caribe'! A gente bate muito o texto, sempre que estamos juntos. Ele pega no meu pé, eu pego no pé dele, a gente acaba dividindo e dando dicas um para o outro", completou Débora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos