Em "Amor à Vida", Leila cai da escada e pode ficar paralítica

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Leila cai da escada e pode ficar paralítica

    Em "Amor à Vida", Leila cai da escada e pode ficar paralítica

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Leila (Fernanda Machado) se assusta ao ver o vestido de noiva da avó de Nicole (Mariana Ruy Barbosa) em cima do sofá e cai da escada. A cena deve ir ao ar no dia 13 de setembro.

Depois de uma noite turbulenta ao lado de Thales (Ricardo Tozzi), que acorda no meio da noite e vai até o antigo quarto de Nicole para pedir perdão, Leila perde a paciência e diz que não acredita em espíritos. "Eu vi, Leila. Eu vi a Nicole vestida de noiva". "Não me fala mais desse vestido de noiva. Eu vivo dizendo que você não tá bem. Você precisa voltar a fazer terapia, ou tomar remédios, o que preferir. Mas alguma coisa você tem que fazer. Se a Nicole tá por aqui, rondando, vestida de noiva, por que eu não vejo? Me explica?", diz Leila, nervosa.

Leila — Thales, você deu o golpe junto comigo. Vai ficar com crise de consciência? Você enganou a Nicole quando ela estava viva, vai querer enganar ela depois de morta também?
Thales — Não! Eu sinto que ela tá aqui, presa nesse mundo, perto de mim, porque ela morreu num momento doloroso, morreu quando descobriu a minha traição.
Leila — Você está fantasiando tudo, Thales.
Thales — Não, Leila! Eu vi a Nicole de novo. Quando eu comecei a oração, ela surgiu na minha frente. Vestida de noiva, do mesmo jeito que ela estava quando morreu.
Leila — Thales, estou achando que no além não tem lavanderia, pra Nicole usar sempre o mesmo vestido.
Thales — Eu estou falando do mundo espiritual e você vem fazer piada?
Leila — Não tem espírito nenhum ali, Thales! Você estava conversando com uma parede.
Thales — Eu vi, Leila. Eu vi a Nicole vestida de noiva.

No dia seguinte, a jovem acorda e, antes de descer as escadas da mansão, vê um vestido de noiva idêntico ao de Nicole estendido no sofá. 

Assustada, Leila grita: "Nicole". No mesmo instante, ela se desequilibra e cai de olhos abertos, em estado de choque.

A peça da avó de Nicole foi deixada no local por Lídia (Angela Rebello), que queria que Thales avaliasse o modelo antes de ser enviado para doação. Thales pergunta se ela fez isso de propósito, mas a governanta nega.

No hospital, Lutero (Ary Fontoura) avisa que a vilã pode ficar paralítica e precisará de muita fisioterapia. "De qualquer forma será preciso um longo período de recuperação, com o uso de colete, muita fisioterapia. É um processo doloroso. Ela chegou aqui em estado de choque", avisa o médico.

Thales se sente culpado e acha que a amada caiu da escada por conta de suas visões.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos