"Me solta sua bicha", dito por Edith em "Amor à Vida", repercute na web

Do UOL, no Rio de Janeiro

A cena de "Amor à Vida", que foi ao ar nesta quinta-feira (1), na qual Edith (Bárbara Paz) conta à família de Félix (Mateus Solano) que ele é gay e comprova com fotos o caso dele com o 'anjinho' repercutiu nas redes sociais. Vários internautas se manifestaram sobre o caso, e o momento em que Edith fala para o marido "me solta sua bicha" foi um dos mais comentados. A frase promete ser o novo meme na internet.

Para não ficar sem dinheiro, Tamara (Rosamaria Murtinho) ameaçou contar para a família que Félix abandonou a filha de Paloma (Paola Oliveira) no lixo. O vilão rebateu dizendo que elas foram testemunhas do caso. Sobre o amante, Edith alfinetou o marido. "Ele é muito mais homem do que você".

Em conversa com Jonathan (Thalles Cabral), Paloma aconselhou o sobrinho a procurar o pai. "O Félix precisa saber que você aceita ele como ele é", disse. Perdido, o adolescente se preocupa com o que os amigos vão pensar ao descobrirem que o pai é gay."Hoje em dia os gays são aceitos na sociedade", disse ela ao menino que fez outro questionamento.

"Se meu pai é gay, será que eu vou ser também? Eu gosto de mulher".
 

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos