Marcelo Adnet veste-se de Ney Matogrosso para o "Fantástico"

Do UOL, no Rio

  • Globo/Estevam Avellar

    Marcelo Adnet durante participação no "Fantástico"

    Marcelo Adnet durante participação no "Fantástico"

Neste domingo (4), Marcelo Adnet vai apresentar versões revisitadas de clipes históricos da música brasileira feitos para o "Fantástico". Os vídeos ganharão novas letras assinadas pelo próprio Adnet. A música escolhida para a estreia é "Homem com H", de Ney Matogrosso.

"Vou fazer uma paródia de clipes clássicos, grandes hinos da música brasileira, trazendo a letra para uma temática atual. E estamos escolhendo temas de grande relevância", disse Adnet, que revisitará um clipe de Ney Matogrosso neste domingo.

Com direção geral de José Alvarenga, a atração ainda contará a história da música e o panorama em que foi lançada, com detalhes de comportamento, cenário político e moda.

"É um resgate histórico e vamos aproveitar esses 40 anos do 'Fantástico' para lembrar os lançamentos de grandes sucessos da música nacional", explicou Alvarenga.

Adnet contou que o quadro traz várias combinações. "Além de trazer uma nova letra para a música, vou imitar o Ney Matogrosso não só fisicamente, mas no figurino, no palco, na dança, nos trejeitos, olhares e nos seus movimentos. Tudo igual ao clipe original", explicou.

Antes da exibição do clipe, Adnet contará a história da música e o contexto em que foi lançada. "Vamos dar ferramentas ao público para se ambientar e analisar o figurino, o cenário e entender a paródia que estou fazendo", completou ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos