"É a melhor pessoa que já conheci", diz Lea Michele em última entrevista antes da morte de Cory

Do UOL, em São Paulo

Em sua última entrevista antes da morte do namorado Cory Monteith, a atriz Lea Michele fez vários elogios ao ator e disse que ele tornou sua vida "incrível". Cory foi encontrado morto no último dia 13 devido a uma mistura de heroína e álcool.

"Ele é a melhor pessoa que já conheci, ele tornou minha vida incrível e sou muito grata por tê-lo não só como parceiro, mas também como colega de cena", afirmou a atriz para a edição de agosto da revista "Marie Claire" do México, referindo-se aos papeis de ambos na série "Glee".

Lea destacou as vantagens de namorar alguém com um colega de trabalho: "É mais interessante ter um relacionamento com alguém com quem você trabalha porque nós dois ganhamos mais atenção [um do outro], uma vez que somos namorados na série e também na vida real".

A artista ainda ressaltou que Cory deu o apoio que ela precisava para seguir com seus planos. "É importante ter alguém que te apoia e te encoraja, alguém que faz você sentir que é invencível e pode fazer tudo o que quiser no mundo só por tê-lo a seu lado".

A editora-chefe da "Marie Claire" do México, Ariadne Grant, contou em um texto que Cory acompanhou algumas das fotos de Lea para a revista.

"Cory apareceu de ótimo humor e foi gentil com todos, ele até tirou fotos com todos os que pediram. Ele pediu uma Coca-Cola e acompanhou o ensaio até o fim. Os dois estavam obviamente apaixonados e felizes. Nossos sentimentos estão com Lea", escreveu Grant.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos