Em 'Amor à Vida", Silvia irá atrapalhar romance de Michel e Patrícia, diz Carol Castro

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Carol Castro é Silvia em "Amor à Vida"

    Carol Castro é Silvia em "Amor à Vida"

No ar em "O Profeta", novela que está sendo exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", e mais novo rosto de "Amor à Vida", a atriz Carol Castro contou em conversa ao site do "Domingão do Faustão" que as personagens são completamente diferentes.

"Uma não tem nada a ver com a outra. A Ruth era completamente vilã, e a Silvia, até onde sei, é totalmente do bem. Ela está chegando para ajudar o Bruno (Malvino Salvador). Não sei qual é exatamente o caráter dela, mas parece ser muito profissional e do bem", explicou Carol. Na trama de Walcyr Carrasco, Silvia ainda é casada com Michel, papel de Caio Castro. O casal "deu um tempo" em razão das puladas de cerca do médico. "Ele é muito galinha, como todas podem ver no ar. Silvia deve atrapalhar o romance dele com a Patrícia (Maria Casadevall)", adiantou.

As duas novelas também têm algumas coincidências que são comemoradas por Carol: "Estou revendo vários amigos, não só do elenco, mas também da equipe de maquiagem, cabelo, técnica, produção... Está sendo uma delícia. Inclusive vários amigos de 'O Profeta' também estão lá como a Paolla (Oliveira), o Thiago (Fragoso), o Malvino (Salvador)... Uma maravilha".

Ainda sobre "O Profeta", Carol revelou que não tem tido muito tempo para assistir a novela. "Eu adoraria ver, mas é em um horário em que quase nunca estou em casa. Quando estou, procuro deixar a televisão ligada para tentar assistir. É muito engraçado rever e perceber como estou diferente, até na maneira de interpretar. É normal, as pessoas vão evoluindo ao longo dos anos. A Ruth foi um papel que eu amei fazer", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos