Nova em "Amor à Vida", Carol Castro diz que é "desafio" entrar em trama após o início

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Carol Castro é Silvia em "Amor à Vida"

    Carol Castro é Silvia em "Amor à Vida"

Para a atriz Carol Castro, que entra nesta sexta-feira (5) em "Amor à Vida", é desafiador chegar em uma novela que já está acontecendo. Apesar disso, a participação no folhetim de Walcyr Carrasco tem sido satisfatória.

"É um desafio entrar em uma novela que já apresenta um certo ritmo na trama. É preciso correr um pouquinho para poder acompanhar, mas está sendo maravilhoso porque estou sendo muito bem recebida e estou louca para ver o resultado na TV", disse Carol em entrevista ao site oficial da novela.

Em "Amor", a atriz será Silvia, uma advogada que defenderá Bruno (Malvino Salvador) no caso contra Paloma (Paolla Oliveira), que descobriu ser mãe de Paulinha (Klara Castanho). Ela também é ex-mulher de Michel (Caio Castro), médico do San Magno que se envolve com Patrícia (Maria Casadevall)

Contracenando com Malvino e Paolla, que já trabalharam com ela na novela "O Profeta", atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", Carol afirmou que se sente "em casa". "Estou trabalhando com pessoas que já conhecia de outros trabalhos, começando pelo Wolf [Maya, diretor] que me fez o convite, o Walcyr. Aí vêm os atores todos que já estão lá, a Paolla, o Malvino... Todos os colegas de 'O Profeta'. Estou realmente me sentindo em casa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos