Em "Amor à Vida", Glauce mostra os seios para Bruno e leva fora

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Glauce se declara para Bruno

    Em "Amor à Vida", Glauce se declara para Bruno

Em "Amor à Vida", depois de ter provocado a morte da mulher de Bruno (Malvino Salvador) e ter falsificado o prontuário médico, dizendo que Paulinha (Klara Castanho) nasceu no hospital San Magno e é filha de Bruno (Malvino Salvador), Glauce (Leona Cavalli) tentará seduzir o corretor de imóveis mostrando os seios. A cena deve ir ao ar dia 10 de julho.

Depois de discutir com Félix (Mateus Solano), que chamará a médica de vadia e má profissional, Glauce irá até a casa de Bruno. Ela dará um beijo nele e atrapalhará uma possível reconciliação do corretor com Paloma (Paolla Oliveira), que chegará na casa do amado no mesmo momento para tentar reatar o noivado. 

"Você me roubou a Paulinha! E como se não bastasse, eu acabo de te ver beijando outra mulher. Aliás, não é simplesmente outra mulher, é a Glauce, que vive em torno de você há anos. Eu nem sei se vocês já não tinham alguma coisa antes", diz Paloma nervosa. "Eu nunca ia te enganar dessa maneira", responde Bruno. "Já me enganou em relação a Paulinha, que mais falta? É melhor eu ir embora", diz a médica antes de sair e devolver o anel de noivado para Bruno.

Leia um trecho do diálogo:

Glauce — Durante todos esses anos, eu me perguntei... quando é que ele vai olhar pra mim?
Bruno — Glauce, o amor é uma coisa mágica, que acontece entre um homem e uma mulher... Eu nunca senti isso por você.
GLAUCE — Eu arrisquei tudo, minha carreira, meu futuro, até minha liberdade por você, Bruno. E cê não me dá nada em troca.
BRUNO — Eu te dou o meu carinho... Dou meu apoio, eu faço qualquer coisa por você, Glauce. Só não posso te dar o que não tá no meu coração. Um beijo de amor eu não posso te dar.
Glauce — Eu tenho alguma coisa de errado? Cê nunca sentiu um pingo de desejo por mim? Olha, Bruno, olha...

Glauce abre o vestido e mostra os seios

Glauce — Dizem que os meus seios são lindos, se quiser, são seus. Meus seios são quentes, Bruno, afunda sua cabeça no meu peito... sente o meu cheiro... ouve o meu coração bater...

Bruno, gentilmente fecha o vestido de Glauce

Buno — Por uma irmã, não se sente desejo. É amor, mas é um amor que não envolve sexo. Você tem seios bonitos, sim, mas guarda pra um homem que te ame de verdade.
Glauce — Eu nunca fui tão humilhada.
Bruno — Não chora, por favor. Me perdoa, Glauce...
Glauce— Você me humilha ainda mais oferecendo a sua piedade. Piedade. Eu queria um beijo, um  sentimento especial...e você só me dá piedade. Dói. Dói muito!

A médica sai da casa de Bruno e liga para Félix. Ela se une ao vilão a fim de atrapalhar o romance de Bruno e Paloma.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos