Em "Amor à Vida", Atílio aparece na casa de Márcia de cueca e eles reatam
comentários 1

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/TV Globo

    Sofrendo de amnésia, Atílio é socorrido por Márcia

    Sofrendo de amnésia, Atílio é socorrido por Márcia

Em "Amor à Vida", Atílio (Luis Melo) irá recobrar a memória nos próximos capítulos da trama das nove e colocará Félix (Mateus Solano) contra parede. Com medo do tio, o vilão armará um assalto e fará com que ele perca a memória novamente. O empresário acabará voltando para casa de Márcia (Elizabeth Savalla). A cena deve ir ao ar dia 10 de julho.

Atílio será rendido por três capangas no estacionamento do hospital e um dos homens dará uma pancada na cabeça do empresário, que cairá e baterá no chão. Os bandidos deixarão Atílio só de cueca. 

Félix, que verá toda cena, aparecerá no local quando duas funcionárias do hospital cogitarem chamar polícia. "As duas, já pro posto de vocês. E chamem os seguranças do hospital", dirá o vilão. Ao perceber que o tio realmente perdeu a memória, Félix para um táxi e o coloca dentro. No mesmo momento pedirá para o motorista Maciel seguir o carro.

Maciel acabará se perdendo na Zona Leste e não saberá onde Atílio foi parar. O empresário voltará para casa de Márcia, que mesmo depois de ter sido abandonada no dia do casamento, o aceitará de volta.

Leia abaixo um trecho do diálogo:

Atílio - Márcia. Minha Tete Pára-choque e Paralama!
Márcia - Gentil...de cuecas, Gentil?
Valdirene - É o desaparecido. Quer que eu grito, mãezoca? Ou não grito?
Márcia - Claro que não grita. Eu me acerto aqui com o Gentil. (T) Quero te dizer, Gentil, que as coisas tão muito mal paradas entre nós. Muito mal paradas mesmo. Cê some no dia de assinar a união estável, e volta... de cuecas?
Atílio - Eu...eu só lembro que estava no cartório e me deu uma vontade danada de... de fazer xixi.
Márcia - Vai contar lorota pra tuas negas, Gentil. Cê tava na farra! Onde já se viu voltar de cuecas?
Valdirene - Bota o encosto pra fora, mãezoca. Rua nele!
Márcia - Bem...é que...ele não pode sair na rua de cuecas.
Valdirene - Se chegou até aqui, por que não pode sair?
Márcia - É que...as roupas dele ainda tão aqui.
Valdirene - Devia ter jogado fora. Dado pra um mendingo.
Márcia - Eu resolvo isso, Valdirene. Entra Gentil, mas só pra pegar a suas roupas.
Atílio - Tá falando demais.
Márcia - O que?
Atílio - Fecha a matraca...e sobe.
Atílio dá um tapa na bunda de Márcia
Márcia - Aiiiii.....aiiii.
Atílio - Sobe de uma vez.
Valdirene  -  Mãezoca, eu num tou acreditando, cê vai subir com esse encosto?!
Márcia sobe a escada correndo

Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"260 fotos

130 / 260
22.jun.2013 - Márcia (Elizabeth Savalla) decide convidar a amiga dos tempos de chacrete, Rita Cadillac, para ser madrinha em seu casamento com Atílio (Luis Melo). Tetê elogia a boa forma da amiga e pergunta se ela ainda continua com o rebolado. Rita então começa a rebolar na sala da amiga. Atílio, vendo a cena, não resiste e dá um tapa no bumbum de Rita. Márcia se irrita na hora: "Cê tá dando em cima do meu futuro marido, Rita Cadilac? Rebolou pra se exibir?". "Por acaso eu preciso roubar homem de alguém? Cê é que roubava os homens de todas, Tetê Pára-Choque, Para-Lama e Porta-Malas!", rebate Cadillac. A cena vai ao ar no sábado, dia 22 de junho VEJA MAIS > Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos