Em "Amor à Vida", Valdirene bate-boca com travesti na prisão

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Valdirene discute com travesti na cadeia

    Em "Amor à Vida", Valdirene discute com travesti na cadeia

Pega na companhia de um traficante, Valdirene (Tatá Werneck) passa a noite na cadeia e fica indignada quando um policial libera uma travesti: "Ela? Não é justo, eu é que tinha que ser solta. Ela nem devia estar nesta cela. Devia estar com os homens".

A travesti não deixa barato. "Tá dando palpite na minha vida a troco do que, periguete? Fica sabendo, sou mais mulher que você! Sabia que você pode ser presa por agressão moral?", dispara.

Valdirene conclui então que já está presa e pede desculpas à colega de cela pelas palavras. Mas a travesti dá uma lição de moral e conta que sustenta toda a família: "Todo mundo vive desse silicone". ", esse silicone tá rendendo, hein?", alfineta a periguete.

  • Divulgação/TV Globo

    Valdireene fica indignada ao saber que travesti será liberada e ela, não

 Louca para sair logo da prisão, Valdirene implora que a travesti ligue para Márcia (Elizabeth Savalla) e promete, inclusive, um mês de graça de hot-dogs, caso seja liberada também.

"Tenho cara de morta de fome, pra pedir hot-dog? Eu sou do luxo, comigo só champanhe e caviar. Dá o telefone da tua mãe que eu ligo... Sabe, por baixo de todo esse silicone, eu ainda tenho um coração", finaliza a travesti.  

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de junho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos