Tatá Werneck diz que figurino de Valdirene machuca de tão apertado
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck participa do "Domingão do Faustão"
Tatá Werneck falou no programa "Domingão do Faustão" deste domingo (9) que Valdirene, sua personagem na novela "Amor à Vida", vai mudar bastante durante a trama. A atriz disse ainda que o figurino da personagem é tão apertado que chega a machucar.
"A Valdirene foi educada pela mãe, que a ensinou que o golpe da barriga é o caminho certo e ela está fazendo isso pela mãe", opinou a atriz.
Questionada se a personagem mudará durante o decorrer da novela, Tatá diz ter certeza da evolução: "Eu acho que ela está começando a sofrer em cada decepção e vai mudar bastante".
A atriz ainda comentou sobre aparecer com pouca roupa na trama. "Só de estar ali de biquíni, de barriga de fora é muito difícil, eu sou muito tímida", falou a atriz. "Quando eu como um quibe tenho que cancelar a gravação, pois eu não entro na roupa, tudo é muito apertado", brincou.
Vida pessoal
Claudia Werneck, mãe da humorista falou que alguns colégios pediram para a filha se retirar por sempre se envolver em polêmicas e participar de manifestações. Ela também disse que se arrepende de ter proibido a atriz de ir às aulas de teatro quando estava de castigo.
Faustão perguntou à atriz como conheceu o namorado, e ela contou que foi durante um assalto a um chalé na praia de Maresias: "Todo mundo ficou apavorado, fugi do local com ele. Dormimos todos juntos de conchinha e acabamos 'casando'".
Ingrid Guimarães falou que conheceu o trabalho da humorista pela internet e a chamou para participar do filme "De Pernas para o Ar 2": "Achei ela muito talentosa e queria muito trabalhar com ela".