Tatá Werneck diz que figurino de Valdirene machuca de tão apertado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Tatá Werneck participa do "Domingão do Faustão"

    Tatá Werneck participa do "Domingão do Faustão"

Tatá Werneck falou no programa "Domingão do Faustão" deste domingo (9) que Valdirene, sua personagem na novela "Amor à Vida", vai mudar bastante durante a trama. A atriz disse ainda que o figurino da personagem é tão apertado que chega a machucar.

"A Valdirene foi educada pela mãe, que a ensinou que o golpe da barriga é o caminho certo e ela está fazendo isso pela mãe", opinou a atriz. 

Questionada se a personagem mudará durante o decorrer da novela, Tatá diz ter certeza da evolução: "Eu acho que ela está começando a sofrer em cada decepção e vai mudar bastante".

A atriz ainda comentou sobre aparecer com pouca roupa na trama. "Só de estar ali de biquíni, de barriga de fora é muito difícil, eu sou muito tímida", falou a atriz. "Quando eu como um quibe tenho que cancelar a gravação, pois eu não entro na roupa, tudo é muito apertado", brincou.

Vida pessoal
Claudia Werneck, mãe da humorista falou que alguns colégios pediram para a filha se retirar por sempre se envolver em polêmicas e participar de manifestações. Ela também disse que se arrepende de ter proibido a atriz de ir às aulas de teatro quando estava de castigo. 

Faustão perguntou à atriz como conheceu o namorado, e ela contou que foi durante um assalto a um chalé na praia de Maresias: "Todo mundo ficou apavorado, fugi do local com ele. Dormimos todos juntos de conchinha e acabamos 'casando'".

Ingrid Guimarães falou que conheceu o trabalho da humorista pela internet e a chamou para participar do filme "De Pernas para o Ar 2":  "Achei ela muito talentosa e queria muito trabalhar com ela".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos