Saramandaia

Mulher de Marcelo Faria vai estrear na TV em "Saramandaia"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Camila Lucciola viverá Rosalice na nova trama das onze da Globo

    Camila Lucciola viverá Rosalice na nova trama das onze da Globo

Aos 28 anos, a atriz baiana Camila Lucciola, casada com o também ator Marcelo Faria, vai estrear na TV em "Saramandaia", nova trama das onze da Globo, que estreia dia 24 de junho. Na história, ela será Rosalice. Em entrevista ao site oficial da novela, Camila contou que fez o teste para o papel em janeiro deste ano e como a resposta não veio no prazo previsto, ela pensou que não tinha sido aprovada.

Por conta disso, ela decidiu mudar radicalmente o visual e cortar as os cabelos longos que já tinha há anos. Mas exatamente na hora em que estava no salão, lavando o cabelo e se preparando para um corte no ombro com franja, a produtora de elenco da novela ligou para dizer que a atriz seria Rosalice.

"Dei um pulo e um berro no salão, fiquei toda encharcada. Estava com um vestido branco de seda, ficou todo transparente. Tive que esperar secar para poder ir embora", relembrou ela, admitindo que terá de se desdobrar para conciliar as gravações com as funções de mãe. Camila e Marcelo são pais de Felipa, de 2 anos e 4 meses.

Questionada se o fato de ter um marido famoso a ajudou na carreira de atriz, Camila afirmou até ter conhecido muita gente do meio artístico depois do casamento, mas garantiu que nunca conseguiu um trabalho por conta disso.

"Já fiz 500 mil testes e nunca tinha rolado. Nunca me chamaram para nada por ser casada com o Marcelo. Nunca fiz novela que ele estivesse. Não foi por causa dele que aconteceu dessa vez", contou ela, que é formada em dança pela Universidade Federal da Bahia e chegou a ser uma das bailarinas oficiais da cantora Daniela Mercury.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos