Sangue Bom

"Sangue Bom": Depois de ver Bento com Malu, Giane muda o visual
comentários 7

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/TV Globo

    Em "Sangue Bom", Giane muda o visual e aparece de vestido e salto

    Em "Sangue Bom", Giane muda o visual e aparece de vestido e salto

Em "Sangue Bom", depois de flagrar o beijo de Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) na festa de Salma (Louise Cardoso), Giane (Isabelle Drummond) fica irritada e vai embora. Charlene (Mayana Neiva) vai atrás da colega e questiona a florista sobre o visual "menino". A cena deve ir ao ar dia 14 de junho.

"Já pensou que esse teu boné pode ser um escudo de proteção contra as pessoas? Se eu te aconselho a ser mais vaidosa, é para te deixar mais segura e confiante e feliz pra você mesma". Giane repensa nos conselhos de Charlene e assume que gosta de Bento.

Charlene muda o visual de Giane e a jovem se surpreende quando olha no espelho. Cabelo penteado, maquiagem leve no rosto e um vestido que valoriza seu corpo. "Não é pra você sair assim...É pra você se acostumar a se ver de outro jeito", diz Charlene.

Ampliar

Veja cenas de "Sangue Bom"241 fotos

132 / 241
Depois de trocar beijos com Malu (Fernanda Vasconcellos), Bento (Marco Pigossi) fala sobre o romance para o Luxury: "Posso dizer que além do grande afeto que sentimos um pelo outro, tocamos juntos o projeto da ampliação da Toca do Saci!" Amora (Sophie Charlotte) assiste tudo e fica morrendo de ciúmes do florista. Mas ao mesmo tempo, ela consegue convencer o noivo Maurício (Jayme Matarazzo) a fazer as pazes com o pai e a estrelar uma campanha com ela. No ar dia 10 de junho Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos