P. Diddy protagoniza vídeo que faz piada com a série "Downton Abbey"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Funny Or Die

    P. Diddy faz brincadeira com a série "Downton Abbey" em vídeo

    P. Diddy faz brincadeira com a série "Downton Abbey" em vídeo


O rapper P. Diddy divulgou um vídeo em que parodia a série britânica "Downton Abbey", se inserindo no programa.

Em trajes de época, o cantor se apresenta como Lord Wolcott, o novo dono da propriedade. Na introdução do vídeo, ele confessa gostar muito da série e brinca com a notícia de que o primeiro ator negro de seu elenco teria sido escalado.

"Olá a todos, sou Sean Combs, falando do meu escritório com algumas notícias muito animadoras", começa o rapper no vídeo. "É sobre meu programa favorito de todos os tempos – Down-Town Abbey".

O cantor continua: "Na última semana, foi noticiado que eles escalaram o primeiro ator negro de 'Downton Abbey'. O problema é que eu já havia quebrado essa barreira. Estou fazendo esse anúncio para dizer que sou o primeiro negro do elenco de Down-ton, Downton, Downton Abbey – como quer que se chame essa p***. E tenho as cenas para provar". 

Em seguida, Diddy aparece em várias cenas, como uma festa no jardim, um campo de batalha da Primeira Guerra Mundial, jogando críquete e até interagindo com a personagem de Maggie Smith, a quem chama de "um pouco chata".

A brincadeira foi divulgada no Twitter oficial do rapper nesta quinta-feira (16). Na quarta, ele já havia escrito no microblog que teria um papel regular em "Downton", o que foi negado pela emissora PBS, que exibe a série nos Estados Unidos.

Veja P. Diddy em brincadeira com a série "Downton Abbey" (em inglês)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos