Tatá Werneck se diz "apaixonada" por Valdirene, sua personagem em "Amor À Vida"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili/AgNews

    Tatá Werneck, escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco, "Amor À Vida", chega para o lançamento de "Juntos Para Sempre", novo livro do autor

    Tatá Werneck, escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco, "Amor À Vida", chega para o lançamento de "Juntos Para Sempre", novo livro do autor

Escalada no papel da maria-chuteira Valdirene para a próxima novela das 21h, "Amor À Vida", de Walcyr Carrasco, Tatá Werneck revelou que só está focada na sua personagem no momento. Ela falou sobre o trabalho na noite desta quarta (3), durante o lançamento do livro de Walcyr, "Juntos Para Sempre", em uma livraria carioca.

"Eu não penso em mais nada. Só na Valdirene. É [minha] primeira novela e quando eu comecei a fazer teatro eu sonhava em fazer uma novela das oito na Globo", declarou a atriz, acrescentando que está animada com a personagem: "Estou apaixonada pela Valdirene. Não sei como eu vivi esse tempo todo sem fazer novela".

Ex-"Comédia MTV", Tatá afirmou que estava se afastando de seu sonho de fazer novelas ao atuar no gênero de humor. "Eu sonhava em ser atriz, mas estava em outro meio, levada por outros rumos que estavam me afastando dessa possibilidade".

A atriz disse ainda que está preparada para ser cobrada pelo papel. "Eu estou muito feliz e lógico me preparando para ser cobrada. Mas isso não é novidade para mim, porque eu me cobro muito. Se vou tomar banho, eu me cobro para que seja o melhor banho".

Ela ainda elogiou a atuação do craque Neymar, que fará uma participação especial em "Amor À Vida". Na novela, ele será atacado por Valdirene. "O meu primeiro dia de gravação já foi a cena com o Neymar. Eu estava nervosa e ele me deixou super à vontade. Super simples, humilde, com um brilhante na orelha", disse, afirmando ainda que ele é "um espetáculo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos