Novos episódios do "Sai de Baixo" terão empregada Neide Aparecida rica

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Rede Globo

    Em junho, a série "Sai de Baixo" ganhará quatro episódios inéditos em comemoração aos três anos do canal a cabo "Viva"

    Em junho, a série "Sai de Baixo" ganhará quatro episódios inéditos em comemoração aos três anos do canal a cabo "Viva"

O seriado "Sai de Baixo", encerrado há mais de dez anos, ganhará quatro episódios inéditos no canal Viva, onde hoje é reprisado. Na ressurreição da série, a empregada Neide Aparecida, vivida por Márcia Cabrita, volta ao apartamento do Largo do Arouche rica e promove um reencontro entre os principais personagens da série.

"O apartamento foi vendido porque o Vavá [Luis Gustavo] deixou de pagar o condomínio. Mas a Neide fica rica e resolve comprá-lo. Em seguida, ela chama todos para um jantar e eles volta a viver lá por mais um mês", conta o roteirista da série, Arthur Xexéo.

Além dessa justificativa para a volta do grupo, Xexéo deixa claro que pretende manter a essência do programa, criando apenas novas situações, atualizadas para o contexto contemporâneo.

Também participam desse retorno os atores Miguel Falabella (Caco), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá) e Aracy Balabanian (Cassandra). Eles vão se reunir no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para a gravação de novas histórias a partir de 28 de maio.

Com direção de Dennis Carvalho, a atração estreia dia 4 de junho. A partir de 13 de maio, o programa "Reviva" vai dedicar nove episódios ao "Sai de Baixo", com entrevistas e bastidores dos especiais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos