Thammy Miranda dança "Conga La Conga" em novela e diz que está orgulhosa de homenagear a mãe

Do UOL, em São Paulo

Depois de gravar as cenas em que se transforma em Lohana, a atriz Thammy Miranda afirmou em seu perfil do Instagram que estava feliz com seu trabalho e orgulhosa de ter homenageado a mãe, a dançarina Gretchen, ao  dançar "Conga, La Conga" em cena da novela "Salve Jorge".

"Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial". 

Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (8), Helô (Giovanna Antonelli) conseguirá infiltrar Jô (Thammy Miranda) na boate de prostituição comandada por Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer).

A jovem dançará sensualmente no local e Russo ficará interessado em Lohana fazendo com que ela consiga dar continuidade ao plano de Helô.  Irina dará à policial o cargo de cuidar das mulheres traficadas na boate aumentando mais o interesse do capanga. 

Essa é a primeira novela de Thammy e em entrevista ao UOL, a atriz afirmou que está realizada. "Sou capaz de fazer qualquer papel, se me derem a chance".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos