Nova temporada de "Tapas & Beijos" estreia nesta terça (2); veja novidades

Do UOL, no Rio

Nesta terça-feira (2) estreia a terceira temporada de "Tapas & Beijos". Entre as novidades da nova fase do seriado estão que Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltam a morar no subúrbio e a andar de ônibus e Djalma (Otávio Muller) fica doente e impossibilitado de trabalhar. Com isso, Flavinha (Fernanda de Freitas) assume o comando da Djalma Noivas.

O episódio começa quando Armane (Vladimir Brichta) descobre que sua importadora pegou fogo. Ele interrompe suas férias com a mulher e os amigos, Jorge (Fábio Assunção) e Sueli, e abandona o grupo, voltando para casa sem dar explicações.

Desconfiada de mais uma armação do marido, Fátima entra em desespero e acaba com o resto da viagem do casal de amigos.

No Rio, ao ver a loja incendiada, Armane é surpreendido por Tavares (Kiko Mascarenhas), que faz uma proposta tentadora: se ele casar novamente com Clotilde, o pai da ex assume a reconstrução do comércio.

Jorge também precisa lidar com uma situação inesperada. Ao voltar do trabalho, ele dá de cara com Márcia (Mallu galli), a mãe de sua filha Bia (Malu Rodrigues). Após perder o emprego e ser despejada, ela vai morar com a filha na casa do ex-marido.

Fátima e Sueli também são surpreendidas por Flavinha (Fernanda de Freitas). A mulher de Djalma (Otávio Muller) avisa que o aluguel foi reajustado e as duas se veem obrigadas a se mudarem para o subúrbio de novo.


TAPAS & BEIJOS
Onde: Globo
Quando: terça-feira (2), às 22h20

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos