Neymar grava cenas da nova novela das nove em hotel de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/DIvulgação

    Neymar se prepara para gravar "Amor à Vida", novela do Walcyr Carrasco

    Neymar se prepara para gravar "Amor à Vida", novela do Walcyr Carrasco

Depois de participar dos folhetins "Carrossel" e "Malhação", o jogador de futebol Neymar fará uma participação especial em "Amor à Vida", nova novela das nove de Walcyr Carrasco. 

A gravação ocorreu em um quarto de um hotel em São Paulo. O jogador será assediado por uma maria-chuteira, interpretada por Tatá Werneck, que quer ter um filho com o craque. Na imagem, ele recebe os cuidados da maquiadora, Gil Santos.

A humorista afirmou em entrevista ao crítico Mauricio Stycer que fazer novela é um sonho de criança. "É uma periguete meio decadente, sem corpo bonito. E que, depois, se converte e vira cantora gospel", adiantou Tatá.

  • Reprodução

    Tata Werneck e Neymar em cena da novela "Amor à Vida"

"Amor à Vida" vai substituir "Salve Jorge", na Rede Globo, e tem a direção de núcleo de Wolf Maya. Além de outros temas, adoção, obesidade infantil e autismo, a novela terá um hospital entre os seus cenários mais importantes. As gravações começaram em locações na capital paulista e, no final deste mês, o elenco viajará ao Peru.

Paola Oliveira e Malvino Salvador são os protagonistas da trama. No elenco estão Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Juliano Cazarré, e Danielle Winits, entre outros.  O folhetim está previsto para estrear no dia 20 de maio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos