UOL Entretenimento Televisão
 
26/08/2011 - 18h33

"Muito bom participar de 'Malhação'", diz Neymar via Twitter

Da Redação

Os jogadores Neymar, Ganso e Rafael participaram do último capítulo da novela “Malhação” nesta sexta-feira (26). Os ídolos do futebol brasileiro estiveram na cena em que são amigos de Maicon (Marcello Melo Jr.), que, na trama, foi selecionado como goleiro da seleção brasileira sub-20. No twitter, Neymar elogia, agradece o elenco da trama e fica à disposição para outras participações.

Em uma festa de final de ano do colégio “Primeira Opção”, Maicon levou os três amigos Neymar, Ganso e Rafael para conhecer a galera do colégio. Os jogadores pararam em uma rodinha e se apresentaram. Em poucos instantes, as meninas da novela tiraram Neymar e Rafael para dançar. Já Gansou achou que tinha sobrado, mas outra garota já o abraça e a festa rola solta. Os jogadores aparecem ensaiando alguns passos de música e se divertindo na festa de encerramento da edição da novela.

Neymar usou também o Twitter para avisar que estava assistindo a novela e fez uma piadinha com uma das falas do personagem Guilherme: " Se der certo 'beleza', se nao der 'paciência'".

Já Ganso, começou a brincar com o amigo Neymar sobre a atuação do colega:

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host