No dia em que faz 64 anos, Ana Maria emociona-se com recados da filha e da nora

Do UOL, no Rio

Ana Maria Braga ganhou um "Mais Você" especial de aniversário nesta segunda-feira (1º), dia em que comemora 64 anos. Para celebrar a data, Louro José conduziu o programa e exibiu várias mensagens de feliz aniversário para a apresentadora.

Além dos depoimentos de atores da Globo, o mascote do programa exibiu mensagens da família da apresentadora. Após ver a filha e a nora acompanhadas de seus netos Joana e Bento, respectivamente, Ana não conteve a emoção.

"Obrigada, gente. Vocês são minha razão de viver. Obrigada, Jojô!", disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

O apresentador Pedro Bial também deixou seu recado para Ana Maria. "Parabéns. Muito obrigada pela presença, pela serenidade, pela calma, pelo carinho e por abrir a porta para brasileiros com o seu jeitinho", disse Bial.

Após ouvir seus colegas de trabalho no Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio, Ana Maria agradeceu pelo carinho.

"Quando vim aqui para o Projac pensei que fosse encontrar apenas companheiros de trabalho. Mas, mais que isso, tive a oportunidade de fazer grandes amigos. É muito bom poder contar com vocês na minha vida. Muito obrigada!", disse.

A apresentadora começou o programa trancada em seu camarim. Louro José contou ao público que foi colocado um segurança na porta para Ana Maria não fugir. Depois que Ana deixou o camarim, ela foi para o estúdio, onde recebeu os depoimentos e atrações musicais, como Vitor e Léo, Munhoz e Mariano e MC Bola.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos