"A Grande Família" volta ao ar nesta quinta (4); saiba como será o episódio

Do UOL, no Rio

O episódio de estreia da 13ª temporada de "A Grande Família", que vai ao ar nesta quinta (4), será cheio de novidades. A começar pela música-tema do seriado, que será cantada por Ivete Sangalo.

Intitulado de "Cozido é Pra se Comer Brigando", o epsiódio começa com uma decisão que marcará os próximos acontecimentos na vida de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo): o casal passa os seus bens, ainda em vida, para os filhos.

Apreensiva, Nenê aceita a atitude do marido, mas teme pelo futuro de sua casa, que agora pertence a Bebel (Guta Stresser) e Tuco (Lúcio Mauro Filho). Após cumprir a pena, Agostinho volta ao antigo bairro e se surpreende ao ver a Carrara Táxi Carrara reformulada, graças à Bebel.

Durante a ausência do marido, ela assumiu a administração da empresa, tornando-se a verdadeira mulher de negócios.

Empolgado com a carreira de ator, Tuco resolve vender a sua parte da casa para a irmã, e, assim, investir o dinheiro na produção da própria peça. Bebel e Agostinho aceitam a proposta e se mudam com Florianinho (Vinícius Moreno) para a casa herdada. Para celebrar a união, Nenê decide fazer um grande cozido.

De acordo com a coluna Flávio Ricco, a produção termina em 2014.


A GRANDE FAMÍLIA
Onde: Globo
Quando: segunda-feira (4), às 22h30

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos