Com apresentação de nova panicat, "Pânico" melhora audiência na Band
comentários 2

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação

    Carol Dias já trabalhou no programa de Marcos Mion na Record e foi ring girl do UFC

    Carol Dias já trabalhou no programa de Marcos Mion na Record e foi ring girl do UFC

Depois de muito mistério acerca das novas panicats, o programa "Pânico na Band" apresentou na noite do último domingo (17) o primeiro reforço para esta temporada: a modelo Carol Dias.

Com a revelação, o programa registrou seu melhor índice no Ibope neste ano: marcou sete pontos, com pico de dez -- ficando na vice-liderança da audiência durante 35 minutos.

Na semana anterior, dia 10, cravou 6,5 pontos. No dia 3 de março registrou 5,9. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

A modelo Carol Dias já foi assistente do programa "Legendários" (Record) de 2010 até 2011. Participou do concurso Gata do Paulistão em 2010 e atuou como ring girl de campeonatos do UFC. Ela também já foi capa da revista Sexy em 2010.

As outras panicats deverão ser reveladas aos poucos pela trupe do "Pânico na Band".

Ampliar

Veja fotos da nova panicat Carol Dias33 fotos

3 / 33
18.mar.2013 - Carol Dias, nova panicat do "Pânico da Band", é modelo e já trabalhou como assistente do programa "Legendários" entre 2010 e 2011. Carol também participou do concurso Gata do Paulistão em 2010 e atuava como ring girl de campeonatos do UFC VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Facebook

Veja também

comentários 2

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso

UOL Cursos Online

Todos os cursos