Última gravação de "Carrossel" tem beijo de Maria Joaquina e Cirilo

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Franco/Agnews

    Maria Joaquina (Larissa Manoela) beija Cirilo (Jean Paulo Campos) nas gravações das últimas cenas de "Carrossel" no circo Tihany, em São Paulo

    Maria Joaquina (Larissa Manoela) beija Cirilo (Jean Paulo Campos) nas gravações das últimas cenas de "Carrossel" no circo Tihany, em São Paulo

Com apresentação de Eliana e participação da banda Restart, o elenco da novela "Carrossel" gravou nesta segunda-feira (11) as últimas cenas da trama no circo Tihany, baseado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A ausência de Valéria (Maísa Silva), uma das principais personagens da trama, no início das filmagens surpreendeu o público presente.

No entanto, o mistério da ausência da menina dos olhos de Silvio Santos foi solucionado em um passe de mágica, realizado pelo criador do circo, Richard Tihany: de uma caixa vazada, inicialmente vazia, o mágico baixou as cortinas e, em poucos instantes, fez com que Valéria surgisse dentro de um helicóptero.

O espetáculo foi marcado por músicas da novela, como "Ciranda da Bailarina", "Varinha de Condão" e "Carro-céu". A banda Restart participou do show com a canção "Matemática", que está na trilha da novela.

O SBT também apresentou aos presentes um número de dança com o novo elenco de "Chiquititas", próxima trama infantil da emissora.

O personagem Cirilo (Jean Paulo Campos) também teve uma participação especial e chegou em um carro Chrysler em cima do palco para cantar o seu rap "Peraí". Em seguida, Maria Joaquina (Larissa Manoela) surgiu vestida de princesa e cantou "Beijo, beijinho, beijão" entre bolhas de sabão.

A parte mais emocionante, que recebeu muitos aplausos do público, foi quando Maria Joaquina beijou Cirilo e o deixou paralisado. Os telespectadores da trama esperavam pela reconciliação do casal desde o início de "Carrossel".

Em quase duas horas, o elenco da trama dividiu o palco com a cantora Simony, MC Jenny, Restart, Roberta Tiepo e artistas circenses. Ao término do espetáculo, os atores mirins caíram no choro e foram acudidos pelo elenco adulto. Esta segunda marcou o fim das gravações da novela infantil, que vai ao ar até o mês de junho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos