Em "Salve Jorge", Morena acredita que filho foi sequestrado pelo tráfico e volta para o cativeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Cena de "Salve Jorge" mostra Morena (Nanda Costa) e o filho Junior (Luiz Felipe Mello)

    Cena de "Salve Jorge" mostra Morena (Nanda Costa) e o filho Junior (Luiz Felipe Mello)

Em "Salve Jorge", da Globo, depois de conseguir fugir pela saída do ar-condicionado, Morena (Nanda Costa) liga para casa e descobre que Júnior (Luiz Felipe Mello) sumiu. Desesperada, a jovem lembra que Wanda (Totia Meirelles) conhece a creche do filho e tem certeza que o garoto foi raptado pela quadrilha. A cena deve ir ao ar no dia 27 de dezembro.

Sem chão, Morena resolve voltar para boate e pede para que Russo (Adriano Garib) devolva seu filho. O capanga e Irina (Vera Fischer) ficam sem entender nada. O vilão dá três tapas no rosto da jovem e a faz acreditar que sequestrou o garoto.

Sem que ninguém saiba, o filho de Morena terá fugido para ver Théo (Rodrigo Lombardi) e será raptado por um morador de rua. Vendo que Morena está pensando que foram eles os responsáveis pelo sumiço, Russo aproveita para ameaçar as outras traficadas.

Quem também já terá voltado para boate será Jéssica (Carolina Dieckmann), companheira de fuga de Morena. Depois de fugir ela irá até uma delegacia  mas Russo aparecerá no local e dirá que é seu primo, levando-a de volta para danceteria. 

Leia abaixo o diálogo:

MORENA pelo amor de Deus... não façam mal ao meu filho! eu faço o que vocês quiserem! mas não toquem nele!

MORENA devolvam ele pra casa!

RUSSO  para o alojamento! liga pra Wanda (Para Irina)

MORENA diz a ela Irina... diz a ela que eu voltei... que eu não fujo de novo... que eu faço o que vocês quiserem! diz a ela

LIVIA  não desmente, Irina! deixa ela pensar que fomos nós. Seja o que for que aconteça com esse menino, o problema aí vai ficar resolvido. E intimida as outras também!

RUSSO  amanhã a gente conversa mais!

MORENA Russo, por favor! eu só queria ouvir a vozinha dele

RUSSO  não vai ouvir vozinha de ninguém!

MORENA (Para as garotas) pegaram meu filho!

RUSSO – É pra vocês se espertarem. Pra saberem com quem estão lidando! Porque de vez em quando esquecem, não é? Vamos ver se vão continuar a esquecer!

MORENA Russo...

JESSICA ele tem só 5 anos, Russo!

RUSSO  pensasse nele antes de querer bater de frente comigo! isso  vale pra vocês todas!

MORENA a culpa foi minha... não vou me perdoar nunca! nunca!

UOL Cursos Online

Todos os cursos