Em "Salve Jorge", desaparecido, filho de Morena participa de assalto com trombadinhas

Do UOL, em São Paulo

O filho de Morena (Nanda Costa) de "Salve Jorge" Junior (Luiz Felipe Mello) vai aprontar mais uma e deixará Theo (Rodrigo Lombardi) em pânico. Depois de desaparecer, na rua, ele vai fazer colegas trombadinhas e, sem saber, participará de um assalto a uma loja. O capítulo deve ir ao ar no dia 26 de dezembro.

Com saudades, Junior vai atrás de Theo, mas se perde para desespero do cavaleiro, de sua avó Lucimar (Dira Paes) e mãe. Em Istambul, Morena consegue fugir, encontra um brasileiro, usa o celular dele e fala com sua mãe que dá a notícia que seu filho desapareceu.

Morena entra em pânico e desconfia de Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meirelles) e acha que, por conta de sua fuga, decidiram raptar seu filho. Desesperada, ela volta à boate.

Já nas ruas, Junior tenta achar de qualquer maneira Theo, mas, perdido, é raptado por um morador de rua e fica amigo de uns meninos trombadinhas que o usam para cometer um assalto.

GAROTO - aí moleque! tu passa aí nesse buraco, quando chegar lá dentro, abre o resto da janela pra gente poder passar. Entendeu que que é pra fazer?
JUNIOR     - entendeu!
GAROTO-  vambora!

Junior sai pela janela direto para um móvel, abre o resto da janela e o outro garoto entra e passa rapidamente a chave na porta. Neste instante, o garoto rouba o dinheiro.

JUNIOR     - você não pode pegar esse dinheiro! não é seu!
GAROTO - cala a boca!
JUNIOR  - não pode... a gente não pega dinheiro que não é da gente!

O garoto se enche, pega Junior pelo braço e passa pela janela.

GAROTO - sai daqui, anda! já deu!
JUNIOR  - (chorando) não vou mais ficar com vocês... ele tá roubando dinheiro!

Neste momento, Theo está em uma delegacia próxima, depois de saber que Junior foi visto com os trombadinhas. O cavaleiro recebe um telefonema e descobre que o garoto participou de um assalto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos