CEO de canal que exibe "Two And a Half Men" diz que futuro de astro teen é incerto
Do UOL, em São Paulo
-
AP
Angus T. Jones, ator da série Two and a Half Men
O CEO do canal CBS Les Moonves se pronunciou pela primeira vez sobre a situação do astro teen Angus T. Jones, que fez um testemunho cristão em que encorajava o público a parar de assistir ao seriado "Two And a Half Men", no qual interpreta o personagem Jake. Jones chegou a se desculpar pela declaração dias depois e disse que a equipe da série é uma "extensão de sua família".
Em um café da manhã promovido pelo "Wall Street Jounal" nesta terça-feira (4), Moonver disse que a situação do jovem ator é incerta. "Não sabemos qual é o nosso status com ele neste momento".
"Esse garoto começou a trabalhar com a gente quando tinha apenas oito anos de idade e parece que isso é o tipo de coisas que acontece com jovens estrelas ao longo do tempo", disse o CEO.
"Ele está ganhando mais de US$ 300 mil por semana, o que não é um salário ruim para um jovem de 19 anos, e ele foi em um canal religioso pedir para as pessoas pararem de assistir o programa por conter muita sujeira. A propósito, ele ainda está ganhando US$ 300 mil por semana".
Moonves não quis dizer se já há uma procura por outro "Half Man". "Nós temos outros planos. Ainda há muito a ser resolvido, mas depois de passar o que passamos com Charlie Sheen, isso é muito fácil".