Charlie Sheen diz que "Two and Half Men" é "amaldiçoada"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Charlie Sheen e Angus T. Jones em cena de "Two and a Half Men" de 2008
- Mãe de ator de "Two and Half Men" teme que ele esteja sendo explorado por igreja
O ator Charlie Sheen, que foi despedido de "Two and a Half Men" em 2011, falou nesta quarta (28) com à revista "People" sobre a polêmica envolvendo o ator Angus T. Jones, que chamou a série de "sujeira" e pediu aos espectadores que não assistam ao programa.
"Com esse colapso de Angus, fica muito claro para mim que o show é amaldiçoado", disse o ator à revista.
Em conversa com o site TMZ, Sheen falou ainda que o "tsunami emocional" de Angus é culpa do produtor Chuck Loore. "O Angus T.Jones que conheci e ainda amo não é o mesmo cara que vi no YouTube ontem", falou o ator.
"Eu desafio qualquer um a passar dez anos ao lado de Chuck Lorre e sua colmeia de opressão e não sofrer nenhum tipo de tsunami emocional", finalizou.
Sheen foi retirado do programa em março de 2011 e trocado por Kutcher após uma série de comentários negativos sobre o produtor da série. Na época, Sheen também passava com por problemas em seu casamento com Brooke Mueller, de quem se separou pouco depois.
Já o ator Angus T. Jones pediu desculpas por meio de um comunicado oficial na terça-feira (27). "Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Não foi isso que eu quis dizer", afirma Jones em nota.
"Respeito e sou grato a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei nos últimos dez anos e que viraram uma extensão da minha própria família. Chuck Lorre, Peter Roth e muito outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por uma das mais significantes experiências da minha vida até hoje. Agradeço muito a oportunidade que me deram e continuam me dando, e também toda a ajuda que recebi e que espero continuar recebendo deles", disse ele sobre os produtores.
Jones, de 19 anos, que recebe cerca de R$ 350 mil por episódio interpretando Jake na série que agora tem Ashton Kutcher como protagonista, atacou o programa após aparentemente passar por uma revelação religiosa.
"Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor pare de assistir. Eu estou em "Two and a Half Men", e não quero mais estar. Parem de encher suas cabeças com sujeira, por favor", disse o ator em vídeo disponibilizado no Youtube pela Igreja Cristã Forerunner, que pode ser visto aqui.
A Warner Bros. não quis comentar o acontecido.
* Com informações da agência AFP