81% do público de "Avenida Brasil" quer final infeliz para Carminha, aponta pesquisa
Do UOL , em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Avenida Brasil", a pedido de Santiago, Carminha vai até a mansão (16/10/12)
Uma pesquisa realizada com 4.437 internautas pelo Conectaí, órgão do IBOPE Inteligência, revelou que 81% dos entrevistados desejam que Carminha (Adriana Esteves), de "Avenida Brasil", tenha um final infeliz.
Como sugestão, 22% acreditam que a vilã deveria acabar sozinha, pobre e abandonada, mesma quantidade dos que querem que Carminha volte para o lixão. 16% acreditam que a personagem deveria terminar na prisão e 12% torcem para que a ex-mulher de Tufão (Murilo Benício) seja internada em um hospício.
Há quem defenda Carminha, mas a porcentagem é bem pequena. Apenas 2%. dizem que ela deveria se arrepender, pedir perdão e ficar com Tufão, mesmo percentual dos que sugerem que a personagem roube o dinheiro de Tufão e fuja para o exterior.
Cadinho e suas três mulheres
Ao contrário do que apontam as previsões, Cadinho (Alexandre Borges) deveria acabar sozinho na opinião de 50% dos entrevistados. 26% gostariam que o personagem de Alexandre Borges ficasse com Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Aléxia (Carolina Ferraz). Entre os homens, 38% torcem para ele ficar com as três. Entre as mulheres, o percentual cai para 22%.
Os personagens também opinaram sobre o personagem que merece um final feliz: Tufão (89%), Monalisa (86%), Jorginho (86%), Nina (79%), Lucinda (56%) e Suellen (49%).
Para mais informações sobre a pesquisa, acesse o site www.conecta-i.com/painel.