Guerra dos Sexos

Estreia de "Guerra dos Sexos" tem 27 pontos no Ibope e fica atrás de "Cheias de Charme"

Do UOL, em São Paulo

O primeiro capítulo de “Guerra dos Sexos”, que foi ao ar nesta segunda (1), teve 27 pontos de média no Ibope. Os números são preliminares e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. A estreia perdeu para sua antecessora “Cheias de Charme”, que, em abril deste ano, registrou média de 33 pontos.

Já "Aquele Beijo", estreou no dia 17 de outubro do ano passado com 35 pontos, o maior índice conquistado pela emissora desde "Sete Pecados", em 2007.

Na última sexta (28), “Cheias” alcançou média de 32 pontos no Ibope no último capítulo da trama. A trama superou a audiência das três novelas anteriores. "Aquele Beijo", Morde & Assopra" e "Ti-Ti-Ti" tiveram, em seus episódios finais, média de 29, 30 e 30 pontos, respectivamente.

Primeiro capítulo

  • Vitório elogia Roberta durante desfile da confecção Positano

O remake iniciou como uma continuação da trama original, que foi ao ar em 1985. Os sobrinhos de Cumbuca (Fernanda Montenegro) e Bimbo (Paulo Autran), Cumbuqueta (Irene Ravache) e Bimbinho (Tony Ramos), herdaram a herança dos tios e vão ter que morar juntos. Com a grana toda e metade da loja para cada, os dois já começaram a trama brigando e mostrando a batalha entre os sexos.

Bimbinho é machista e impõe tudo o que quer. Ele tem Vitório (Carlos Alberto Ricceli) como aliado. O administrador é dono da confecção Positano e está enganando sua mulher Roberta (Glória Pires), que comanda a empresa. Ela é uma mulher de fibra e que defende com unhas e dentes o sexo feminino.

Roberta está ocupada também com o casamento de seu filho Kiko (Johnny Massaro) com Analu (Raquel Bertani), filha de Felipe (Edson Celulari) e neta de Cumbuqueta. No casamento, a menina desiste de casar e a mãe do garoto fica furiosa. Ela dá uma tortada na cara do pai de Analu. 

Logo depois, Vitório cai desmaiado e Roberta pressupõe que ele esteja morto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos