Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Leleco descobre que Max tem um barco e investiga vida do capanga

Carla Neves*

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Globo

    Em "Avenida Brasil", Leleco ameaça matar Max

    Em "Avenida Brasil", Leleco ameaça matar Max

Leleco (Marcus Caruso) não tirou da cabeça o que Jorginho (Cauã Reymond) contou a ele sobre Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes) serem amantes. Intrigado, o marido de Muricy (Eliane Giardini) descobre que o capanga tem um barco e o coloca contra a parede. A cena está prevista para ir ao ar no sábado (22).

Na marina, Leleco se depara com Max e elogia o barco.

LELECO   — Tô vendo... Parece que teu negócio aí com jogador de futebol tá virando, né?
MAX  — É de lua, seu Leleco, tem hora que dá certo, hora que não dá...
LELECO  — Sei, e que lua que tu tava esperando pra convidar a família pra passear na tua canoa, hein? Sabe o que é, Max? Eu cansei de esperar, resolvi me convidar, valeu? (LELECO SOBE NO BARCO).
MAX  — (PUTO) Claro, seu Leleco, sobe aí, fica à vontade.
LELECO  — Já tô. Tô bem à vontade, Max.

O clima fica tenso entre os dois. Até que Leleco começa uma bateria de perguntas. “ Tu vendeu o passe de um jogador, não foi isso que tu falou? Parabéns! Tu deve ter talento nesse negócio de empresário, né? Engraçado tu entender disso aí. Tu era modelo fotográfico, não era"Garoto Bangu"”.
 
Max confirma que era e cai na cilada. Leleco diz que está blefando e o capanga ficará assustado. O pai de Tufão questiona também o amor do vilão por Ivana (Letícia Isnard).
 
Eles discutem e Max fica intrigado. Não contente, Leleco vai até o lixão saber mais sobre a vida do comparsa de Carminha. 

*Colaboração de Thays Almendra.

UOL Cursos Online

Todos os cursos