Sem ginga, Pamela Anderson precisa repetir "Garota de Ipanema" no programa do Huck
Rodrigo Teixeira
Do UOL, no Rio
A musa Pamela Anderson, 45 anos, precisou gravar duas vezes sua interpretação, em inglês, para "Garota de Ipanema" no quadro do "Caldeirão do Huck" que deve ir ao ar no dia 6 de outubro.
Sem muita ginga, a canadense pediu para gravar novamente a canção, ao lado de Daniel Jobim, neto de Tom, e foi prontamente atendida. Na segunda vez, dançou com mais desenvoltura.
A loira veio ao Brasil exclusivamente para aceitar o desafio de Luciano Huck e cantar a composição de Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim e gravou nesta quinta-feira (13) sua participação no palco do "Caldeirão", no Projac, estúdios da Globo no Rio de Janeiro.
Luciano declarou que o que valia era a homenagem dela ao Brasil. “Na verdade, ela não é cantora, nem se espera", afirmou o apresentador. Para o quadro, Pamela usou um bustiê e uma minissaia que lembravam Carmen Miranda.
A visita de Pamela ao "Caldeirão" é uma promoção de uma lâmina de barbear e partiu de um encontro dela com Huck no Havaí, nos EUA. Como presente, o apresentador deu para a atriz uma camisa da seleção brasileira com o seu nome e uma barbeador feminino personalizado.
Em novembro de 2011, quem topou fazer o desafio com o Huck e cantar "Garota de Ipanema" foi o lutador Mike Tyson. Na ocasião, o apresentador brincou dizendo que "o bicho está simpaticíssimo". “Trazer o Mike Tyson em um ano e a Pamela Anderson no outro é muito bom. São dois ícones curiosos da cultura americana. E ela gosta muito do Brasil”, comemorou Huck.
A eterna musa da série "SOS Malibu" deve voltar ao Brasil ao breve, para ser jurada do concurso Miss Bumbum 2012.
comentários 0
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso