"O bicho está simpaticíssimo", diz Huck sobre Mike Tyson, que cantou "Garota de Ipanema" no "Caldeirão"

CARLA NEVES

Do Rio

Na tarde desta sexta-feira (18), Luciano Huck recebeu o ex-pugilista Mike Tyson como convidado especial para a gravação do "Caldeirão do Huck" no Projac, na zona oeste carioca. Mike Tyson veio ao Brasil exclusivamente para participar do programa. Antes de entrar no estúdio para gravar com Tyson, Huck conversou com a imprensa e contou que o ex-atleta estava empolgado com a gravação. "O bicho está simpaticíssimo", brincou o apresentador.

Tyson canta "Garota de Ipanema" no "Caldeirão"
Veja Álbum de fotos

Huck contou que a vinda de Tyson ao "Caldeirão" tem a ver com uma promoção de uma lâmina de barbear, na qual um dos pêmios era uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos. "Quando chegamos em Las Vegas, começamos a fazer nossa reunião de pauta e surgiu a ideia de entrevistar o Tyson. Sou louco pelo documentário sobre a vida dele", explicou.  O apresentador disse que a produção gostou da ideia e tentou conseguir marcar uma entrevista na casa de Tyson. "Quando ele topou falar com a gente, botei no Twitter e no Facebook se tinha algum Mike Tyson brasileiro e pedi que eles mandassem perguntas para o original. Um deles pediu para o Tyson cantar 'Garota de Ipanema'", lembrou.
 
Na entrevista com o ex-pugilista - que vai ao ar neste sábado (19) -, Huck perguntou se Tyson cantaria "Garota de Ipanema" no "Caldeirão". "E ele falou: 'manda o cheque que eu canto", contou. Disposto a ter Tyson no palco do programa, o apresentador ligou para o responsável pela promoção da lâmina de barbear e ele topou pagar para trazer Tyson ao Brasil. "Depois liguei para o Daniel Jobim [neto do Tom Jobim] para ver se ele topava tocar piano para o Tyson. E ele também topou", explicou.  Depois de conversar com a imprensa, Huck correu para o estúdio para gravar com Tyson. Visivelmente feliz, ele apresentou o ex-pugilista à plateia e não conteve sua admiração. "Me lembro criança, adolescente vendo esse cara lutar. Portanto, senhoras e senhores, recebam no palco do 'Caldeirão' essa lenda viva do boxe mundial, essa figuraça. Com vocês: Mike Tyson", disse.
 
Ao entrar no palco, Tyson abraçou Huck, que não perdeu a chance de brincar com o ex-atleta. "Ele quer me bater toda vez", disse Huck. Logo em seguida, o apresentador perguntou como Tyson estava e se ele estava ok para cantar "Garota de Ipanema". "Estou pronto para cantar essa linda canção. Estou me sentindo muito bem", afirmou o ex-boxeador.  Depois, Huck elogiou o figurino de Tyson, que estava com um terno branco, uma calça preta e um chapéu. "Você está igual a um carioca da década de 60!", disse Huck, perguntando, mais uma vez, como Tyson estava se sentindo. "Estou me sentindo um super star de hoje em dia", afirmou, aos risos. Huck pediu a ele que dissesse algo em português. E ele disse: "Obrigado!".
 
Foi aí que o ex-boxeador começou a cantar "Garota de Ipanema" com Daniel Jobim. Além de cantar, Tyson mostrou que tem ginga. E durante toda a canção, exibiu um reboladinho. Ao final da música, ele arriscou até umas palavras em português. "Por causa do amor, por causa do amor, por causa do amor", cantou ele, que, antes de deixar o palco do programa, ganhou de Huck uma camisa da seleção brasileira em que estava escrito Mike Tyson.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos