Em "Av. Brasil", Max seduzirá Begônia para pegar o dinheiro da herança de Nina; saiba como será
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
Foto Rio News
Os atores Carol Abras e Marcello Novaes gravam cena de beijo de "Avenida Brasil" na praia (27/8/2012)
Após flagrar Nina (Débora Falabella) com Jorginho (Cauã Reymond) e descobrir que está sendo usado pela cozinheira, Max (Marcello Novaes) voltará a ficar do lado de Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”.
Além de voltar a morar com Ivana (Letícia Isnard) na mansão, ele também ajudará Carminha a acabar com Nina. A primeira ideia da vilã será arrancar o dinheiro da herança da chef. Isso porque Carminha conclui que Nina irá repor o dinheiro do falso sequestro com a herança.
Para colocar o plano em ação, Carminha pedirá a Max para seduzir Begônia (Carol Abras), a irmã argentina de Nina. No capítulo que vai ao ar no dia 7 de setembro, Max vai atrás de Begônia no hotel onde ela está hospedada. Chegando lá, ele a segue até um bar e puxa conversa.
MAX— Lugar bom é assim: você chega, acha logo uma mesa, o garçom já adivinha o que você quer... Tava com saudade desse clima aqui de Santa, todo mundo se conhece, tem gente interessante do mundo inteiro...
BEGÔNIA— Você também não é daqui?
MAX— Eu era local daqui, há um tempão, mas aí saí pelo mundo... Olha que eu rodei, viu? Mas não tem lugar como esse.
BEGÔNIA— É mesmo. As pessoas aqui são muito legais.
MAX— Você é de onde?
BEGÔNIA— Da Argentina.
MAX— Adoro a Argentina, o tango, o futebol, las muchachas...
O garçom chega com um chope e uns pastéis.
MAX— Você pediu pastel? Esse é o melhor pastel da cidade!
BEGÔNIA— (OFERECE PASTEIS) Quer um?
MAX— (ACEITANDO) Não sei por que acabei trocando Santa Teresa pela praia...
BEGÔNIA— Você mora na praia?
MAX— Num barco.
BEGÔNIA— Jura?
MAX— Opção de vida, meu negócio é aventura...
BEGÔNIA— Eu adoro aventura! Quer sentar?
MAX— (SENTANDO) Então vamos fazer um brinde. Wilson! Traz um chope pra mim! Por enquanto eu vou de chope. Mais tarde... Eu gosto das coisas mais fortes, se é que você me entende.
Begônia sorri.
MAX— (ESTENDE A MÃO) Prazer em te conhecer, Gustavo.
BEGÔNIA— (ELA SORRI) Begônia.
O garçom chega com o chope e eles brindam.
MAX— Às aventuras!
BEGÔNIA— Às coisas fortes!
Após beber muito, a irmã de Nina cairá na lábia de Max. Os dois vão dançar e Max colocará uma droga na boca da moça. Os dois acabarão se beijando e passando a noite juntos. No dia seguinte, Max fuçará o quarto de Begônia. Mas ela vai acordar e perguntar o que ele está procurando.
Ele dirá que quer um remédio para dor de cabeça e ela também. Max brinca que enjoada não terá como ela passear de barco. E ela dirá que não poderá ir, já que tem que fazer uma transferência bancária da Argentina para o Rio.
BETÂNIA – Esse dinheiro tem que estar aqui amanhã, pra dar pra minha irmã.
MAX – Você não era aventureira? Que programinha mais classe média! Deixa o meu pessoal cuidar disso pra você! Vamos curtir!
BETÂNIA – Ela tá precisando desse dinheiro. Vou ter que fazer isso sozinha.
Mais tarde, Max vai à chácara e conta como foi o encontro para Carminha.
MAX– Aquela ali tá no papo. Bastou um pouco de álcool, droga e sexo e a gringa ficou caidinha por mim! Falou da herança e tudo... Vou botar a mão na grana da Nina em dois tempos, você vai ver...
CARMINHA – É isso aí, Max! A gente tá cada vez mais perto de dar o troco praquela ordinária! E tem outra coisa que você tem que arrancar da irmãzinha argentina: as nossas fotos. Tenta descobrir se a gringa tá guardando essas provas contra a gente e tira tudo de lá.