Em "Av. Brasil", Max flagra Nina com Jorginho e descobre que está sendo usado pela cozinheira
Carla Neves
Do UOL, no Rio
Max (Marcello Novaes) não vai mais aturar as desculpas de Nina (Débora Falabella) para não transar com ele em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (28), o filho de Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) seguirá a chef e a flagrará com Jorginho (Cauã Reymond).
Max irá atrás de Nina e a verá entrando no prédio do jogador. Lá, conseguirá entrar no local com um entregador de farmácia. Perto do apartamento de Jorginho, Max entrará escondido e verá Nina e Jorginho se beijando apaixonadamente. De repente, eles começarão a conversar.
NINA—Tenho que te contar uma coisa. Eu tive com o Max...
JORGINHO—De novo?
NINA— Acho que foi a última vez. Ele já tá desconfiado, e não é pra menos. Nunca dei nem uma bitoca naquele asqueroso quanto mais... Também já foi! Não tem mais condição nenhuma ali.
Escondido, Max observa tudo, segurando o ódio.
JORGINHO— Graças a Deus! Detesto a tua ligação com esse bandido! Mas não vamos falar disso não. Quero falar do nosso casamento!
JORGINHO—Só penso nisso, o dia todo, todo dia...
NINA—E você acha que eu não?
JORGINHO— Só fico triste porque... Como é que eu vou casar sem meu pai saber? Ele é a pessoa mais importante da minha vida!
NINA— Não dá, Jorginho. Tufão não pode saber da gente até a Carminha se separar pra valer dele, o Max ir pra cadeia... Não dá pra abrir a história toda ainda...
JORGINHO— É que cada vez eu minto mais pra ele. Me sinto mal... E se eu disser que a gente se apaixonou agora?
NINA— Você vai estar mentindo do mesmo jeito. Eu tenho outra coisa boa pra te contar... Eu vou poder devolver pro Tufão o dinheiro do sequestro da Carminha que eu acabei dando pro Max comprar o barco. Não é maravilhoso?
Max olha para Nina com ódio e fala para si: "Diaba!".
comentários 0
Sair
Leia os termos de uso