Em "Av. Brasil", Max flagra Nina com Jorginho e descobre que está sendo usado pela cozinheira
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/TV Globo
Marcello Novaes em cena de "Avenida Brasil" (16/8/12)
Max (Marcello Novaes) não vai mais aturar as desculpas de Nina (Débora Falabella) para não transar com ele em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (28), o filho de Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) seguirá a chef e a flagrará com Jorginho (Cauã Reymond).
Max irá atrás de Nina e a verá entrando no prédio do jogador. Lá, conseguirá entrar no local com um entregador de farmácia. Perto do apartamento de Jorginho, Max entrará escondido e verá Nina e Jorginho se beijando apaixonadamente. De repente, eles começarão a conversar.
NINA—Tenho que te contar uma coisa. Eu tive com o Max...
JORGINHO—De novo?
NINA— Acho que foi a última vez. Ele já tá desconfiado, e não é pra menos. Nunca dei nem uma bitoca naquele asqueroso quanto mais... Também já foi! Não tem mais condição nenhuma ali.
Escondido, Max observa tudo, segurando o ódio.
JORGINHO— Graças a Deus! Detesto a tua ligação com esse bandido! Mas não vamos falar disso não. Quero falar do nosso casamento!
JORGINHO—Só penso nisso, o dia todo, todo dia...
NINA—E você acha que eu não?
JORGINHO— Só fico triste porque... Como é que eu vou casar sem meu pai saber? Ele é a pessoa mais importante da minha vida!
NINA— Não dá, Jorginho. Tufão não pode saber da gente até a Carminha se separar pra valer dele, o Max ir pra cadeia... Não dá pra abrir a história toda ainda...
JORGINHO— É que cada vez eu minto mais pra ele. Me sinto mal... E se eu disser que a gente se apaixonou agora?
NINA— Você vai estar mentindo do mesmo jeito. Eu tenho outra coisa boa pra te contar... Eu vou poder devolver pro Tufão o dinheiro do sequestro da Carminha que eu acabei dando pro Max comprar o barco. Não é maravilhoso?
Max olha para Nina com ódio e fala para si: "Diaba!".