Cheias de Charme

Suspensa por cabo de aço, Taís Araújo brinca com o filho em gravação de "Cheias de Charme"

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo gravaram na tarde desta terça-feira (31), no Projac, a cena em que as empreguetes fazem o maior show da sua carreira, ao lado da dupla sertaneja João Neto e Frederico, cantores do sucesso "Lê Lê Lê".  Com roupas de vinil preto cobertas por LED - foram usados 50 metros de LED para confeccionar os figurinos das três -, Cida, Rosário e Penha foram suspensas por cabos de aço e apareceram como se estivessem voando no palco. 

"João, olha mamãe! Mamãe voa!", disse Taís durante a gravação da parte em que aparece caindo do céu. O menino, fruto da relação da atriz com Lázaro Ramos, estava na plateia, em meio aos 250 figurantes.

Dirigida por Carlos Araújo, a cena - que vai ao ar na próxima segunda-feira (6) - demorou mais de quatro horas para ser gravada, já que cada uma precisou ser suspensa individualmente pelo cabo de aço. Isabelle Drummond garantiu que não teve medo de ficar nas alturas. "Foi divertido. Acho que o efeito vai ficar legal", disse. Leandra Leal foi a última a ser suspensa pelo cabo. E, assim como Taís e Isabelle, demorou um tempo para gravar sua parte.

Empreguetes gravam com dupla João Neto e Frederico
Veja Álbum de fotos

Acompanhada de sua banda, a dupla João Neto e Frederico participou da gravação. "Estamos muito felizes. É a primeira vez que participamos de uma novela", contou João, aproveitando para elogiar as três atrizes. "Fizemos a maior farra no camarim. As meninas têm uma energia maravilhosa".

Frederico afirmou que o sucesso de "Lê Lê Lê" na novela triplicou o número de shows mensais da dupla. "Estamos fazendo uma média de 23 shows por mês. Ter uma música em uma novela faz com que a gente atinja outras fronteiras, outros estados. A novela abriu demais", elogiou.

Nos intervalos da gravação, Taís Araújo falou sobre o sucesso de Penha. E revelou que o público torce para que ela não fique com Sandro (Marcos Palmeira). "O Sandro é carismático, mas é um irresponsável. Ele sabe que se apronta tem a Penha para segurar a barra. Por isso ele se encosta", opinou.

Taís disse que a novela faz as Penhas do Brasil refletirem a respeito de sua condição. "Tem muitas Penhas por aí. Só na minha casa têm duas que criam seus filhos sozinhas", disse. A atriz contou que a babá de seu filho é uma delas. "Quando a Penha começou a cobrar a pensão do Sandro, ela me disse: 'agora os homens do Brasil vão te odiar'", afirmou, aos risos.

Isabelle também falou sobre Cida, especialmente sobre a descoberta da personagem de que ela é filha de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes). "Não sei o que faria na situação dela. A Cida tem uma tristeza e sempre quis fazer parte dessa família", disse. Isabelle afirmou que está muito feliz com a repercussão de Cida, mas revelou que ainda não sabe qual será o final da personagem. "Todo mundo quer saber e eu também. O que eu sei é que no final vai prevalecer a amizade verdadeira e bonita delas", opinou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos