"Piauiense Stefhany é 'pouco citada' em 'Cheias de Charme'", diz Preta Gil
Renato Damião
Do UOL, no Rio
-
Alex Palarea/AgNews
Claúdia Abreu grava cenas com Preta Gil em "Cheias de Charme" (26/7/12)
-
Ouça "Eu Sou Stefhany"
Durante gravação de sua participação em "Cheias de Charme", a cantora Preta Gil defendeu a presença da piauiense Stefhany, do webhit "Eu Sou Stefhany/No Meu Crossfox", na novela. "Acho que a Stefhany é muito pouco citada, e vejo ela como uma grande influência para a Chayene (Claudia Abreu). A Cacau (Claudia Abreu) assistiu a uma participação que ela fez em um show meu e adorou", disse Preta para a imprensa que acompanhou os bastidores da cena, no Projac, zona oeste do Rio, na tarde desta quinta (26).
Nas cenas que vão ao ar nos dias 31 de julho e 1 de agosto, e que foram acompanhadas pela reportagem do UOL, Preta aparecerá na casa de Chayene, onde acontecem as filmagens de um reality show sobre a cantora de tecnobrega. "A ideia do convite foi da Denise Saraceni e da Claudia Abreu. Sou amiga da Cacau desde os 13 anos e sou viciada em 'Cheias de Charme'. Era inevitável que eu participasse da novela, eu faço parte desse universo musical. Sempre cantei músicas do Pará, e a novela fala desse meio artístico, mas de uma forma exagerada e caricata", disse Preta.
Na sequência, Chayene convida Preta para ser madrinha de seu casamento com Fabian (Ricardo Tozzi). "Na novela, Chayene diz que fui eu quem apresentei ela a Ivete [Sangalo] e na vida real fui eu quem apresentei a Cacau a Ivete", contou Preta.
Um suposto envolvimento romântico entre Preta e Chayenne também ficará no ar. "Eu entrego a Chayene um chocalho de presente para o filho dela com as cores da bandeira GLS. Achei muito legal o carinho dos autores em mostrarem esse meu lado de artista que luta pela causa gay", opinou a cantora. Ao receber o presente, Chayene brinca dizendo que o filho é "mente aberta".