Chris Flores não apresentará o "Hoje em Dia" nos próximos dias

Do UOL, em São Paulo

  • Mastrangelo Reino/Folhapress

    Chris Flores não apresentará o "Hoje em Dia" nos próximos dias (11/1/12)

    Chris Flores não apresentará o "Hoje em Dia" nos próximos dias (11/1/12)

Depois de faltar ao programa "Hoje em Dia" na última terça-feira (26), por conta de um mal-estar, a apresentadora Chris Flores ficará afastada da atração pelos próximos dias.

Em comunicado oficial, a Record informou hoje (27) que Flores não apresentará o programa por alguns dias, mas não especificou quando ela deve retornar. 

Há um clima desagradável nos bastidores do "Hoje em Dia" desde segunda-feira (25), quando Ana Hickmann e Britto Júnior voltaram a apresentar a atração por conta do novo programa de Fátima Bernardes, na Rede Globo, conforme noticiou o colunista Flávio Ricco.

Em 2011, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, afirmou que não gostaria que sua mulher trabalhasse com Chris Flores novamente, pois segundo ele a apresentadora é falsa. 

"A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", argumentou o empresário.

Leia abaixo a íntegra do comunicado enviado nesta quarta-feira (27) pela Record:

A apresentadora Chris Flores, do "Hoje em Dia", não apresentará o programa nos próximos dias. Chris teve um mal-estar na última terça-feira, dia 26/06, e precisará reduzir a sua rotina de trabalho.

Apenas algumas gravações pré-agendadas serão mantidas durante o período necessário para o restabelecimento da apresentadora.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos