Internautas do UOL repercutem o depoimento de Xuxa ao "Fantástico"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Xuxa dá entrevista ao 'Fantástico" (20/5/12)

    Xuxa dá entrevista ao 'Fantástico" (20/5/12)

Neste domingo (20), Xuxa contou que foi abusada sexualmente na infância, até os 13 anos, em depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido pelo programa "Fantástico".

  • 3108
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2012/05/21/o-que-voce-achou-da-entrevista-da-xuxa.js

Após o jornalístico, os internautas do UOL dividiram suas opiniões em relação ao depoimento da apresentadora, que também falou sobre sua relação com Pelé, Ayrton Senna e Michael Jackson.

Durante o depoimento, Xuxa contou ainda que foi convidada pelo empresário de Michael Jackson para se casar com ele. "Ele sabia tudo sobre mim, assistimos a um filme juntos em Neverland. Ele gostaria de casar e ter filhos, mas minha resposta foi não", disse a apresentadora.

Enquanto alguns internautas criticaram as declarações de Xuxa, argumentando que ela é uma “apresentadora em decadência” e está usando de declarações polêmicas para voltar a aparecer na mídia, outros a defenderam e declararam que ela fez bem em revelar que foi abusada sexualmente na infância, já que o problema é tão frequente no Brasil.

INTERNAUTAS COMENTAM SOBRE AS DECLARAÇÕES DE XUXA AO "FANTÁSTICO"


Quando entram em decadência começam a "lembrar" de muitos fatos importantes. Proposta de casamento de Michael Jackson (???), agora abuso sexual. Aguardem na próxima semana outra "lembrança". Xuxa já era.

Neysm, 21/05/2012

Estes problemas são mais frequentes do que imaginamos e muitos jamais serão revelados por diversas razões. Deve ter sido muito difícil para ela comentar este assunto em público. No Brasil ainda existe um grande paradigma sobre a vida dos artistas famosos - por causa de uns todos têm a mesma fama negativa, e isso é difícil reverter. Especificamente com a Xuxa eu particularmente não vejo assim. Mas não é difícil ver pessoas, gratuitamente, fazendo agressões; simplesmente por rancor ou inveja dela. A fama cobra um preço muito alto para quem deseja ter uma vida simples. Para mim, a Xuxa será sempre a Xuxa - Rainha dos Baixinhos. Ela vai superar, merece. Além do mais ela ainda é uma gatinha. Miau!

FCDMORGADO, 21/05/2012

Para mim ela está querendo aparecer. Está horrivelmente velha. Não consegui ver a história até o fim por me parecer fabricada pela Globo. Muito chato.

pauloSer, 21/05/2012

Oportunismo puro, de quem não tem nenhum talendo, e só "cresceu" às custas de relacionamentos amorosos escolhidos à mão.

VERDE INSUPERÁVEL, 21/05/2012

Parece uma tentativa desesperada de conseguir simpatia do publico... Tá em baixa e isso não é de hoje... E por que contar agora essa estorinhas que ela supostamente viveu com o Ayrton e o Michael Jackson, eles estão mortos e não podem contestar não é mesmo... E nem tocou no nome do pai da filha hahaha

Odysseus, 21/05/2012

Abuso sexual é uma ferida que não cicatriza nunca e, mesmo a Xuxa com todo o dinheiro para fazer um tratamento psicológico, percebe-se o quanto isso machuca e reflete até hoje em sua vida. Muitas crianças são abusadas no Brasil e ficam caladas por ameaça e/ou vergonha.

MIpaula, 21/05/2012

Não cabe a mim julgar se o que a XUXA está dizendo é verdade ou não, mas de certo modo me identifiquei com a entrevista dela, em especial no que ela dissera na ultima parte. Ser abusada quando criança é isso mesmo que ela falou, sentimos vergonha, temos medo de falar a um adulto, carregamos anos e anos esse fardo sozinhos. Ao invés de julgá-la, vamos espelhar na fala dela e defender os "brasileirinhos" que são abusados diariamente e, certamente, estão sofrendo sozinhos!

AnnaLu, 21/05/2012

Fama ela não precisa, dinheiro também não, polêmica também não. Ninguém admite uma história dessas se não for verdadeira. Para quem já passou por isso e viu pessoas que ama também passar sabe como isso é abominável. Parabéns a Xuxa pela coragem!! E para os fofoqueiros de plantão cuidem muito de suas crianças, isso infelizmente não acontece só na casa dos outros.

Silvia Schmidt, 21/05/2012

Xuxa estou muito triste por você ter sentido esta dor, porque eu já passei o que você passou, só Deus sabe a dor que é. Eu tinha 8 anos, estou com 55. Nunca esqueci. É uma dor que não passa e a gente ver crianças ainda passando por isso. Deus para dar força. Não fique triste, você não está sozinha. Tem muitas pessoas sofrendo a mesma dor que você está sofrendo. Mas tudo passa. Não perca a fé em Deus. Ele está conosco. Seja forte. Fica com Deus. Bjs no seu coração

elizeth cardoso, 21/05/2012

Xuxa, sinto vergonha como homem destes abusos. É uma atitude covarde, machista, revoltante e criminosa, que ainda assola a sociedade, com muito mais frequência do que se imagina. Lamento a legislação brasileira e o poder público executivo brasileiro serem tão superficiais nesta questão, e lamento o silêncio de tantas vítimas como você. Temos que lutar para que isso acabe, não é aceitável a continuidade deste tipo de atrocidade, deste tipo de violência extrema.

Ernesto Mourão, 21/05/2012

UOL Cursos Online

Todos os cursos