Em entrevista ao "Fantástico", Xuxa conta que sofreu abuso sexual até os 13 anos

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Xuxa dá entrevista ao 'Fantástico" (20/5/12)

    Xuxa dá entrevista ao 'Fantástico" (20/5/12)

A apresentadora Xuxa contou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos em depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido neste domingo (20) pelo programa "Fantástico". Segundo ela, os abusos foram feitos por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo um homem que iria casar com a sua avó.

"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou Xuxa e prosseguiu: " Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", disse.

  • 3108
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2012/05/21/o-que-voce-achou-da-entrevista-da-xuxa.js

A apresentadora disse ainda que nunca havia contado a história com medo das pessoas "olharem para ela de maneira diferente". Em seguida ela chegou a cogitar que isso pode ser a razão por nunca ter casado ou mantido um relacionamento por muito tempo. "Meus grandes amores são a minha mãe e as crianças. Vivi um grande amor, mas foi rápido", comentou ela referindo-se ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Ainda no quadro, Xuxa falou do tempo em que viveu no subúrbio de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. "Tenho orgulho de dizer que sou suburbana" e lamentou o fato de não ter tido muitos namorados. "Nunca fui muito namoradeira, me arrependo hoje, deveria ter aproveitado mais", disse.

Pelé, Ayrton Senna e Michael Jackson
Xuxa falou também sobre seus relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna. "Aprendi muita coisa boa e ruim com ele", disse Xuxa sobre Pelé, e revelou que a fama do jogador foi um dos motivos para o namoro ter terminado. Sobre Senna, ela garantiu que foi o único homem que a fez pensar em casamento. "A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo", disse.

Quanto ao cantor Michael Jackson, Xuxa contou que foi convidada pelo empresário do astro para se casar com ele. "Ele sabia tudo sobre mim, assistimos a um filme juntos em Neverland. Ele gostaria de casar e ter filhos, mas minha resposta foi não", disse.

Fama
Quando indagada sobre o preço da fama, Xuxa afirmou que paga com sua própria liberdade. "Eu não tenho liberdade para fazer as coisas que eu gostaria. Às vezes eu atrapalho as pessoas, eu me sinto mal com isso", lamentou a apresentadora.

Para ela, uma das dificuldades de encontrar um parceiro é a sua independência. "É difícil para um homem me aceitar do jeito que eu sou. Sou muito independente, gosto de fechar a porta do meu carro, de dirigir, de pagar minhas contas", mas deixou escapar que sente falta de um parceiro. "Faz falta, muita falta. Entre quatro paredes eu dependo muito do cara", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos