Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Verônica coloca Cadinho para fazer faxina após flagra com Alexia

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Após descobrir que Cadinho (Alexandre Borges) tem um caso com Alexia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) não vai perdoar o marido. E, para se vingar, colocará o empresário para fazer faxina. No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar na próxima quinta-feira (24), Verônica levará um susto ao perceber que Cadinho chega em casa com Alexia. Debochada, ela implica com a rival.

Verônica — Ah, quer devolver a mercadoria?! Que foi? Usou e não gostou?!

Alexia — Na verdade, eu usei muito pouco.

Cadinho — Uma vez ou outra.

Verônica — Quieto!

Alexia — E cê tá certa, não gostei, não.

Verônica — Que pena, querida, porque eu não trabalho com devolução. Não sou mulher de ficar com a sobra!

Cadinho — Que sobra, Verônica?! Na verdade eu é que não quis nada com a Alexia.

Alexia — E mesmo que quisesse, não ia ter. Seu marido é um mala, Verônica!

Verônica — E o coitado do Ruy, já sabe que é corno?

Alexia pede que Verônica deixe Ruy (Lui Strassburguer) fora disso. Ela diz que já trouxe o Cadinho de volta e justifica que só subiu no apartamento do casal porque achou importante dizer que o que rolou entre eles não foi nada.

Cadinho — Nada!

Alexia — Em nenhum momento passou pela minha cabeça ter um caso a sério com ele.

Cadinho — Imagina na minha, então?!

Alexia— Foi só sexo, e pouco, e bem meia boca, viu?

Cadinho — Também não exagera!

Verônica pergunta a Alexia se agora ela vai dizer que foi bom o sexo com Cadinho e a chama de calhorda. Depois ela olha para Cadinho e pergunta como o marido pode ser tão cara de pau. Alexia diz a Verônica  que todo mundo erra. Ela diz que errou e não procurou Verônica para ser perdoada, mas para dizer que seria um erro grande ela jogar um casamento fora por causa de uma bobagem, de um “casinho à toa” do marido.

Alexia – Bom, missão cumprida. Tá entregue. Faça bom uso. E adeus pra vocês dois! Sejam felizes!

Verônica avisa a Alexia que se a encontrar na rua é para ela mudar de calçada. Alexia sai e Verônica fica sozinha com Cadinho, que fica cabisbaixo. Cadinho diz que sabe que Verônica está muito brava com ele, mas reafirma que o que Alexia disse é verdade. Ele se aproxima de Verônica e tenta beijá-la. Verônica o empurra e pergunta se ele está louco.

Verônica – Tá pensando que eu vou te dar um beijo? Contato físico, aqui, de jeito nenhum!

Cadinho — Claro, eu entendo, toma o tempo que você precisar. Mas se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra diminuir a sua dor, pra reparar o meu erro, pode falar, o que você quiser.

Verônica — Pra começo de conversa, você pode passar o aspirador aqui na sala, dar uma geral na cozinha e preparar o jantar, que a empregada tá de folga.

Cadinho concorda em fazer faxina e Verônica ainda dá mais uma ordem. “Ah, já ia me esquecendo: os vidros estão imundos. Tem que passar um pano com álcool, por fora. E tenta não cair pela janela, que você já me deu muito trabalho por hoje”, completa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos