Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Verônica descobre caso de Cadinho com Alexia

Carla Dias
Thays Almendra

Do UOL, no Rio
Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Gloco

    Noêmia e Verônica viram melhores amigas (24/4/12)

    Noêmia e Verônica viram melhores amigas (24/4/12)

Verônica (Deborah Bloch) está muito amiga de Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz), mas a amizade com a noiva do otorrino Ruy () vai ficar abalada. Ela vai descobrir que Cadinho (Alexandre Borges) tem um caso com Alexia. A cena deve ir ao ar nesta terça (15).

Em um restaurante da cidade, as três almoçam juntas e Alexia convida Verônica para o seu casamento. Noêmia fica abismada como a morena mudou de comportamento e está ficando com um só homem. “Achei que não fosse muito o seu perfil, um homem só, pendurar as chuteiras, mas a gente se surpreende mesmo com as pessoas, né?”, fala Noemia.

Bem que você disse, Noêmia! Essa Alexia é uma vadia! Acabei de pegar ela e o Cadinho juntos!

Verônica conta para Noemia após ver Cadinho na casa de Alexia

Sem graça, Alexia vai ao banheiro e Noêmia aproveita para criticar a moça. “Um tempo atrás, descobri que ela tinha um caso com o Dudu.
Quer um conselho,Verônica? Fica esperta, quem tem a Alexia por perto não deve tirar o olho do marido. Eu digo porque sei”, alerta.

Verônica chega em casa e espera Cadinho cheia de fogo, mas o marido avisa que tem um jantar de negócios com uns canadenses. Esperta, quando ele sai de casa, Verô pensa em segui-lo. Mas ela se perde e liga para a casa de Alexia para pedir o endereço do local, já que logo de cara pensa na mulher como amante de Cadinho.“Alô? É da casa da dona Alexia? É uma amiga dela, a Regina, eu queria mandar uma encomenda praí e tô sem o endereço”, engana. A empregada passa o endereço e desliga o telefone.

Quando chega ao prédio, Verônica vê o carro de Cadinho. Desesperada, ela corre para a casa de Noêmia e conta tudo para a amiga.

VERÔNICA— Bem que você disse, Noêmia! Essa Alexia é uma vadia! Acabei de pegar ela e o Cadinho juntos!
NOÊMIA — Ai, Verônica, que droga! Calma, vem cá, senta, respira.
VERÔNICA  — Eu preciso andar, preciso deixar sair essa raiva, senão eu vou lá e mato os dois! Não, e pensar que eu ainda recebi a vagabunda na minha casa, tava cheia de peninha dela, coitada, ficando pra titia, apresentei pro Ruy, e ela saindo com o meu marido!
NOÊMIA — Eu te falei, a Alexia não vale nada.
VERÔNICA — Nada! Cê acredita que ela teve o desplante de me convidar pro casamento dela? E o Cadinho? Cara de pau! Dizia que tava em São Paulo, na Europa, na África, mentira! Ele viajava era pra cama dessa biscateira! Eu vou matar o Cadinho, vou pular no pescoço dele e furar aquela jugular com o brilhante da minha aliança!
NOÊMIA — Calma, Verônica. Partir pra ignorância agora não vai ajudar em nada. Esfria essa cabeça.
VERÔNICA    — Como? Cê acha que eu vou conseguir chegar em casa agora e olhar pro Cadinho?! Nem morta!
NOÊMIA — Ele não foi falso com você esse tempo todo? Chegou a hora de você dar o troco. Se quiser que ele te pague com juros e correção monetária, vai ter que planejar direitinho e não pode agir sem pensar.
VERÔNICA    — Cachorro!

UOL Cursos Online

Todos os cursos