Em "Avenida Brasil", Verônica descobre caso de Cadinho com Alexia
Carla Dias
Thays Almendra
Do UOL, no Rio
Do UOL, em São Paulo
Verônica (Deborah Bloch) está muito amiga de Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz), mas a amizade com a noiva do otorrino Ruy () vai ficar abalada. Ela vai descobrir que Cadinho (Alexandre Borges) tem um caso com Alexia. A cena deve ir ao ar nesta terça (15).
Em um restaurante da cidade, as três almoçam juntas e Alexia convida Verônica para o seu casamento. Noêmia fica abismada como a morena mudou de comportamento e está ficando com um só homem. “Achei que não fosse muito o seu perfil, um homem só, pendurar as chuteiras, mas a gente se surpreende mesmo com as pessoas, né?”, fala Noemia.
Bem que você disse, Noêmia! Essa Alexia é uma vadia! Acabei de pegar ela e o Cadinho juntos!
Sem graça, Alexia vai ao banheiro e Noêmia aproveita para criticar a moça. “Um tempo atrás, descobri que ela tinha um caso com o Dudu.
Quer um conselho,Verônica? Fica esperta, quem tem a Alexia por perto não deve tirar o olho do marido. Eu digo porque sei”, alerta.
Verônica chega em casa e espera Cadinho cheia de fogo, mas o marido avisa que tem um jantar de negócios com uns canadenses. Esperta, quando ele sai de casa, Verô pensa em segui-lo. Mas ela se perde e liga para a casa de Alexia para pedir o endereço do local, já que logo de cara pensa na mulher como amante de Cadinho.“Alô? É da casa da dona Alexia? É uma amiga dela, a Regina, eu queria mandar uma encomenda praí e tô sem o endereço”, engana. A empregada passa o endereço e desliga o telefone.
Quando chega ao prédio, Verônica vê o carro de Cadinho. Desesperada, ela corre para a casa de Noêmia e conta tudo para a amiga.
VERÔNICA— Bem que você disse, Noêmia! Essa Alexia é uma vadia! Acabei de pegar ela e o Cadinho juntos!
NOÊMIA — Ai, Verônica, que droga! Calma, vem cá, senta, respira.
VERÔNICA — Eu preciso andar, preciso deixar sair essa raiva, senão eu vou lá e mato os dois! Não, e pensar que eu ainda recebi a vagabunda na minha casa, tava cheia de peninha dela, coitada, ficando pra titia, apresentei pro Ruy, e ela saindo com o meu marido!
NOÊMIA — Eu te falei, a Alexia não vale nada.
VERÔNICA — Nada! Cê acredita que ela teve o desplante de me convidar pro casamento dela? E o Cadinho? Cara de pau! Dizia que tava em São Paulo, na Europa, na África, mentira! Ele viajava era pra cama dessa biscateira! Eu vou matar o Cadinho, vou pular no pescoço dele e furar aquela jugular com o brilhante da minha aliança!
NOÊMIA — Calma, Verônica. Partir pra ignorância agora não vai ajudar em nada. Esfria essa cabeça.
VERÔNICA — Como? Cê acha que eu vou conseguir chegar em casa agora e olhar pro Cadinho?! Nem morta!
NOÊMIA — Ele não foi falso com você esse tempo todo? Chegou a hora de você dar o troco. Se quiser que ele te pague com juros e correção monetária, vai ter que planejar direitinho e não pode agir sem pensar.
VERÔNICA — Cachorro!
comentários 0
Sair
Leia os termos de uso